CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Relacionamento

Reconciliação? Ex-BBB Gui Napolitano viaja até Minas Gerais para conversar com Gabi Martins

O ex-brother estaria em Belo Horizonte para finalmente conversar com Gabi

CARAS Digital Publicado em 09/06/2020, às 17h46 - Atualizado às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gui viaja até Minas Gerais para conversar com Gabi - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gui viaja até Minas Gerais para conversar com Gabi - Reprodução/Instagram

Será que Gui Napolitano está tentando uma reconciliação com Gabi Martins?

Pelo menos é isso o que os fãs do casal acham e esperam após um áudio que tem circulado na web. Na gravação, o ex-BBB teria dito que saiu de São Paulo, onde mora, e foi até Belo Horizonte, em Minas Gerais, só para conversar com a cantora.

Vale lembrar que os dois tiveram um relacionamento conturbado dentro do Big Brother Brasil 20, mas aqui fora decidiram colocar um ponto final no romance, que parece não ter sido tão bem resolvido assim. 

"Eu estou em BH. Eu vim pra cá hoje de manhã. Decidi vir hoje porque a gente está em paz agora e acho que agora é a hora da gente se ver e trocar uma ideia. Só que eu quero que vocês tenham paciência e esperem. Como todo mundo queria um posicionamento, eu quero entrar amanhã com a Gabi pra gente conversar com vocês. Eu acho que não é justo eu ficar escondendo, mas fiz isso pra tentar ter um pouco de privacidade, para as pessoas não criarem coisas onde não existe. A gente foi muito claro com vocês até agora, desde que a gente ficou bem um com o outro", supostamente diz o modelo no áudio.

Além disso, na manhã da última segunda-feira, 8, Gui publicou uma mensagem misteriosa em seu Twitter. "Bom dia e boa semana para todos! Bora correr atrás dos objetivos", escreveu.

A também ex-BBB e amiga do paulista, Flayslane, respondeu a publicação do gato e acabou entregando ainda mais. "Mas não foi correndo, foi de avião! Te amo", brincou a cantora.

Ex-BBB Gui viaja até Minas Gerais para conversar com Gabi Martins

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!