Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Saiba como ter os cabelos assimétricos e descolados de Manu Gavassi

Atriz e cantora é adepta do corte chanel invertido, em que os fios perto da franja são mais longos que o resto do comprimento

CARAS DIGITAL Publicado em 11/02/2016, às 15h13

Manu Gavassi - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi - Reprodução/Instagram

Manu Gavassi é dona de um dos cabelos mais desejados de 2016. Com mechas loira, o diferencial da atriz e cantora é o  seu corte, o famoso "chanel invertido", Nele, fios próximos `da franja são mais longos que os que ficam perto da nuca.

"Ele é assimétrico, mas pode ser adotado de forma mais comportada por quem não queira ousar muito. Pode ser usado bem liso ou com as pontas mais amassadas com uma pomada. Em ambas formas fica lindo”, afirma o  o hairstylist Ruben Navarro, da Esmell Leblon.

Todavia, este visual não combina com todos os formatos de rosto.  Ele é indicado os triangulares e ovais, além de combinar com mulheres que tenham personalidade e se sentem seguras com qualquer visual.

. “É um corte prático e ao mesmo tempo super feminino, sem restrições de idade. Pode ser usado naturalmente ou modelado, com um gel para dar textura”, afirma César Neubert, do Crystal Hair,hairstylist de Christiane Torloni.