Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Renda-se ao ombré tropical: o cabelo do verão

Cabeleireiros estrelados criaram o ombré tropical que vai fazer sua cabeça na próxima estação

CARAS Digital Publicado em 01/12/2014, às 15h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ombré tropical - efeito sunset - Divulgação
Ombré tropical - efeito sunset - Divulgação

O verão é a estação das cores. Na moda, predominam as estampas florais; na beleza, as cores vivas em makes que valorizam a boca; nos acessórios, é a vez do exagero bem-vindo dos maxibrincos e do charme retrô dos óculos modelo gatinho. Nos cabelos, prepare-se para a onda do ombré tropical. A técnica foi desenvolvida pelos hairstylists de L’oreal ProfessionnelViktor I, Claudia Meurer, Célio Faria e Branca di Lorenzo exclusivamente para as brasileiras. A técnica foi inspirada na pluralidade e riqueza do universo tropical: os raios do sol entre as folhagens e seus jogos únicos de luz e sombra são recriados em suas mais diversas formas.

São três visuais que agradam a vários tipos de mulheres. Inspire-se:

Splashlights: Uma explosão de raios de sol. Refletindo uma luz particularmente vibrante, clara e deslumbrante, este transmite a mistura de luzes e reflexos tropicais nos cabelos. Sem duvidas, é o look deste verão, mechas em um louro sensual que se adaptam à raiz natural da mulher para um visual elegante e luxuosamente brasileiro...
Sunset: As mechas são inspirados na riqueza dos tons marrons dos doces brasileiros: caramelizados, com toques de chocolate. É ideal para as mulheres atraídas pelos tons sutis, seguras de sua elegância natural, que querem modernidade e uma iluminação no seu look de acordo com a cor da sua pele.
Reverse: Degradê invertido deixa as pontas mais escuras que a raiz e o comprimento. Reverse foi pensado para intensificar a luminosidade dos cabelos e os seus contrastes sob o sol do Verão.? Um novo visual sofisticado, harmonioso e que amplifica o movimento natural do cabelo.