Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Saiba como esconder o tamanho da orelha com o tradicional rabo de cavalo

O personal stylist Paulo Persil ensina como fazer o tradicional rabo de cavalo e ainda esconder o tamanho da orelha. O profissional ainda considera o penteado como "bastante fresco", já que o cabelo fica suspenso

Redação Publicado em 30/04/2013, às 10h32 - Atualizado em 17/03/2020, às 16h59

Personal stylist Paulo Persil ensina a fazer o rabo de cavalo ideal para esconder a orelha - CARAS
Personal stylist Paulo Persil ensina a fazer o rabo de cavalo ideal para esconder a orelha - CARAS

O personal stylistPaulo Persil conversou com a TV CARAS e ensinou como as pessoas podem fazer o tradicional rabo de cavalo e ainda esconder o tamanho da orelha. “Esse penteado é o queridíssimo das mulheres em toda temporada de verão. Toda vez que você suspende o cabelo evita a transpiração, então pode ser considerado um cabelo bastante fresco”.

Segundo o stylist, a pessoa deve pegar uma borracha pequena e dois grampos, em seguida colocar cada grampo nos lados da borrachinha e depois torcer em volta do cabelo. “Você coloca a borracha e os grampos na base, torce e coloca de volta no lugar. Pega uma mexa qualquer do cabelo e torce sobre a base, escondendo a borracha e os grampos, e aí temos o acabamento”, explicou.

Para as pessoas que se incomodam com o tamanho da orelha, Paulo disse que depois de o rabo ser finalizado, os fios da frente devem ser colocados em cima da orelha de uma forma bastante suave.

E, para concluir o penteado, passar uma pomada para diminuir o frizz e um spray para dar volume ao rabo. “O cabelo fica com um ar bastante despojado”, afirmou.

Veja o vídeo na TV CARAS