Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jennifer Aniston, Lawrence e Pamela Anderson aderem ao cabelo curto. Quem ficou melhor?

Compare os novos cortes de cabelo de Pamela Anderson, Jennifer Aniston e Jennifer Lawrence. Quem ficou melhor com o estilo curto? Vote!

CARAS Online Publicado em 08/11/2013, às 08h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem tem o melhor cabelo curto? - Reprodução/ PopSugar/ Twitter/ Facebook
Quem tem o melhor cabelo curto? - Reprodução/ PopSugar/ Twitter/ Facebook

É tempo de cortar o cabelo em Hollywood! Logo na primeira semana de novembro, três celebridades decidiram mudar o visual e apelaram para tesoura – mesmo que tenha sido um acidente, como no caso de Jennifer Aniston. Além da atriz, Jennifer Lawrence e Pamela Anderson também abandonaram o cabelo longo.

Pamela, uma das loiras mais sensuais da televisão americana, aderiu ao corte Joãozinho. "O corte combina com mulheres de personalidade marcante. Vale a pena investir em acessórios e maquiagem para deixar o visual mais feminino”, avaliou Jefferson Sampaio, hairstylist da Ophicina do Cabelo, em entrevista à CARAS Online.

Já Jennifer Lawrence apareceu com o novo visual durante uma coletiva para divulgar o filme Jogos Vorazes - Em Chamas. Pelas fotos publicadas no seu perfil do Facebook, a atriz adorou o novo estilo.

Quem não ficou tão feliz assim foi Jennifer Aniston, que precisou cortar o cabelo depois que uma escova progressiva não deu certo. “Fiz o que chamam de progressiva brasileira e meu cabelo não reagiu muito bem. Agora, ele está uns dois dedos acima dos meus ombros", disse. "No minuto em que cortei já queria o meu antigo de volta. É sempre assim. Estou tentando, de verdade, amar este corte”.