CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lais Ribeiro torce o pé e fica fora de seu desfile mais importante do ano

A top Lais Ribeiro se machuca antes do desfile de hoje da Victoria’s Secret e fica fora do show

Guilherme Ravache Publicado em 07/11/2012, às 16h49 - Atualizado em 22/02/2013, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A top Lais Ribeiro torce o pé antes do desfile da Victoria's Secret - Foto-Montagem
A top Lais Ribeiro torce o pé antes do desfile da Victoria's Secret - Foto-Montagem

Atualizado às 19h21

A top Lais Ribeiro ficará fora do desfile da Victoria´s Secret, que acontece hoje à noite, em Nova York. Ela torceu o pé nesta manhã durante os ensaios para o show da grife de lingeries.

"Infelizmente nossa modelo Lais Ribeiro não se recuperou da torção no pé quando realizava hoje o ensaio do show anual da Victoria Secrets em Nova Iorque e está fora do show. Acabamos de saber que ela está  saindo dos bastidores e voltando para seu hotel em Nova York. Agradecemos a todos as mensagens de solidariedade e carinho", informou comunicado da assessoria de imprensa da brasileira.

Este é um dos momentos mais aguardados da temporada, já que reúne os maiores nomes das passarelas. Mais cedo, Lais disse que ficou apavorada com o acidente. Ela foi medicada com anti-inflamatórios para tentar fazer o desfile. “Estou trabalhando há dois meses para esse desfile. Malhei muito para ficar mais definida e não fui ao São Paulo Fashion Week para fazer anúncios para a campanha”, disse Lais a amigos. “Quase desmaiei quando ouvi que estava torcido. Mas vou desfilar de qualquer jeito”.

O desfile da Victoria´s Secret será gravado e exibido pela TV em dezembro.

Por: Guilherme Ravache

Veja Lais Ribeiro ao lado da top Miranda Kerr na campanha da Victoria's Secret