Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Se abriu!

Tadeu Schmidt revela o que achou de Eslovênia quando ela entrou no BBB 22

Em podcast, Tadeu Schmidt revela qual foi sua primeira impressão sobre Eslovênia Marques

CARAS Digital Publicado em 25/06/2022, às 18h48

Tadeu Schmidt conta o que achou de Eslô - Reprodução/ Instagram
Tadeu Schmidt conta o que achou de Eslô - Reprodução/ Instagram

O BBB 22 já chegou ao fim há algum tempo, então, Tadeu Schmidt (47) já se sente confortável para falar sobre os ex-participantes.

Em entrevista ao podcast Fim de Expediente, da rádio CBN, o apresentador contou qual foi a primeira impressão que teve de Eslovênia (25): achou que ela ganharia o programa!

“A Eslovênia é divertida demais, uma menina simpática e tal… Quando ela chegou [no reality], foi a primeira pessoa a entrar na casa, eu olhei e falei: ‘que menina bacana, essa menina é a favorita”, disse.

Porém, ao longo da entrevista, o jornalista revelou que acabou mudando de opinião sobre quem seria o vencedor/a da edição.

“Depois tive vários favoritos. O fato é que cada dia a gente acha que um é o favorito. Aquilo vai mudando com o decorrer dos dias. O fato é que é difícil prever, logo no começo, quem vai ganhar”, explicou Tadeu.

Vale lembrar que a namorada de Lucas Bissoli (32) foi a 11ª eliminada do BBB. Quem realmente venceu o reality foi Arthur Aguiar (33).