Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / BBB19

''Sou hétero'', declarou Danrley, após eliminação no 'BBB19'

Carioca esclareceu comentários sobre a sua sexualidade em conversa no Bate-Papo BBB

CARAS Digital Publicado em 20/03/2019, às 08h06 - Atualizado às 09h55

Danrley - Reprodução/Instagram
Danrley - Reprodução/Instagram

Com mais de 60% dos votos, Danrley saiu do Big Brother Brasil 19 na noite desta terça-feira, 19. Como de costume, o participante eliminado conversou com Fernanda Keula no Bate-Papo BBB e esclareceu alguns comentários feitos quando ainda estava dentro da casa. 

Durante o bate-papo, Fernanda questionou o vendedor de picolé sobre a sua sexualidade, após ele ter declarado que nunca havia feito sexo. "Sobre ser virgem, eu estava zoando com a cara das meninas. Se eu já tive relações sexuais? Já!", afirmou Danrley.

A apresentadora, então, mostrou um vídeo em que o carioca, ao conversar com Gabriela e Rodrigo, revelou que não se considera "HT". "O termo que eu conheço 'HT' é hétero top, o hétero que é considerado aquele hétero mais machão, que tem masculinidade muito frágil. Na minha opinião, eu não sou assim. Sou hétero, mas não sou hétero top", explicou.

Tais declarações deixaram a namorada de Danrley bastante surpresa. "Eu fiquei um pouco nervosa. Pensei 'Por que não me falou antes?', decidiu falar em rede nacional", disse Larissa, que também participou do bate-papo.

Em seguida, a jovem encheu o namorado de elogios: “Ele dança, se diverte, brinca, é o jeito dele. É carinhoso. Tem isso que hétero tem que ser durão, e ele não é assim. E isso foi uma das coisas que mais me encantou nele, isso que faz eu ficar cada vez mais apaixonada. Ele é muito carinhoso comigo".

Danrley perdeu a disputa do paredão triplo para Carolina e Paula, que receberam, respectivamente, 23,52% e 15,87% dos votos. Esta foi a segunda maior votação da história do reality.