big-brother Adeus, Alberto!

Participante do 'BBB19' deixa a atração após aviso da produção: ''Arrume suas malas''

Italiano passou uma semana no confinamento brasileiro e causou um grande alvoroço

CARAS Digital Publicado quinta 21 março, 2019

Italiano passou uma semana no confinamento brasileiro e causou um grande alvoroço
Italiano deixou a atração após alguns dias confinado com os brasileiros - Divulgação/TV Globo

Chegou ao fim a estadia de Alberto no Big Brother Brasil 2019! O italiano, que vivenciou, na última semana, uma troca de experiências incrível, fez questão de agradecer a todos pelos dias que passou no confinamento. O galã entrou no jogo na última sexta-feira, 15, e nesta quinta-feira, 21, recebeu um alerta da produção para arrumar as malas, afinal, sua saída aconteceria em breve.

Em tom de agradecimento, ele fez questão de conversar com todos os participantes e desejar uma boa sorte para os convidados. Desde que entrou no jogo, o Tarzan causou um grande alvoroço e dividiu opiniões dos confinados. Na última festa que aconteceu quarta-feira, 20, o rapaz agitou mais ainda sua breve passagem pelo reality, justamente por ter trocado beijos com Rízia, o que causou uma grande discussão entre os participantes.

Em entrevista concedida pela TV Globo, o astro comentou sobre diversos assuntos. No bate-papo, ele traçou um paralelo entre a atração brasileira e a italiana, revelou que seria um concorrente forte para esta edição que esteve em 2019 e ainda comentou sobre qual é o real sentimento que possui por Rizia, sister com quem trocou algumas carícias durante um evento.

“O Big Brother Brasil é o melhor programa do mundo. Vai muito a fundo na vida das pessoas. Diferente do Grande Fratello, que é feito levando em conta apenas a interação, aqui tudo é muito dinâmico. Aqui, o mais importante é conquistar o público. Eu seria um bom concorrente e, acho que sim, um possível ganhador”, comentou Alberto.

Quando questionado sobre a polêmica que teria causado ao beijar Rízia em sua última noite na casa, ele revelou que o sentimento que tem pela companheira é de respeito e amizade. Para ele, o beijo ficará marcado por diversos motivos, mas nada os torna mais do que amigos.

“Rízia é muito divertida. Eu gosto da forma como ela canta, como ela dança, como ela come, como fala. Me transmite felicidade.  Mas não sei se ela confundiu um pouquinho minha amizade com algo mais. Demos um beijo. Eu não disse 'não', mas disse 'seu beijo é bom, mas nós somos amigos', pontuou o galã.

Por fim, ele analisou como foi passar alguns dias no confinamento. Em tons conclusivos, Tarzan reforçou a tamanha admiração que criou pelo reality show.

“Não imaginava que fosse assim. O Big Brother Brasil é gigante, um sonho. Era como estar em uma outra dimensão, algo surreal. É o melhor programa do mundo”, finalizou o italiano.

Último acesso: 16 Jan 2021 - 18:39:02 (315961).

Leia também

TV CARAS