big-brother BBB19

No Paredão, Maycon conversa com Isabella e dispara: ''Você erra muito''

Mineiro mandou a real para a loira e opinou sobre a eliminação

CARAS Digital Publicado terça 19 fevereiro, 2019

Mineiro mandou a real para a loira e opinou sobre a eliminação
Maycon e Isabella no BBB19 - Reprodução Instagram

Na madrugada desta terça-feira, 19, Maycon e Isabella tiveram uma longa conversa na área externa da casa do Big Brother Brasil 19. 

Logo de cara, o mineiro disparou: "Não que eu esteja falando que você está errada, mas você errou muitas vezes". "Errei em que sentido? Em opinar, tipo, que Diego não sai?", a loira questionou. "É, em tudo", o moço respondeu. "Quando eu falei que Hana não ia sair?", perguntou a sister. "Errou feio", afirmou ele. "Isso não é um erro, é um achismo", justificou a estudante de medicina. 

Em seguida, Maycon decidiu aconselhar a colega de confinamento. "Observa mais suas atitudes. Estou falando como amigo. Vou te dar um exemplo: na hora que você viu que a Carol pegou o Anjo e que ia te dar a imunidade, você mudou", disse ele. "Não concordo", rebateu Isa. "Não concorda? então já vou parar por aqui", disse o vendedor de queijos. 

Apesar do atrito, os dois permaneceram lado a lado no jardim. Na hora de se despedir e irem dormir, eles se abraçaram e Maycon brincou: "Relaxa que essa boca você não beija mais não. Amanhã você não me tem aqui mais".

O brother está no Paredão ao lado de Rodrigo e Tereza. "Não estou ansioso, já sei o resultado", afirmou ele na sequência. "Ah, você vai sair", respondeu Isabella. "Na verdade, a disputa ainda está um pouco acirradinha", opinou ele. 

FORMAÇÃO DO PAREDÃO

Maycon, Rodrigo e Tereza estão no Paredão e disputam a permanência no BBB 19 por pelo menos mais uma semana. Durante votação aberta no último domingo, 17, o mineiro foi a indicação dos líderes Danrley e Elana. Rodrigo e Tereza foram os mais votados pela casa. O carioca foi indicado por Paula, Hariany e Maycon, e a pernambucana foi votada por Gabriela e Rízia. Na manhã desta segunda-feira, 18, os três emparedados pediram o voto do público e defenderam, durante o Raio-X, porque devem continuar no reality da TV Globo.

“Estou no Paredão, mas espero continuar no jogo. Quero muito que o público me deixe continuar aqui, chegar à final e ganhar R$ 1,5 milhão”, disse Maycon, confiante. Rodrigo também pediu ao público que o ajude a permanecer no BBB. “Vim pedir uma força porque quero ficar na casa. Em quatro semanas já deu para ver que jogo limpo e vou continuar assim, prezando o que valorizo: a dignidade e a honestidade”, afirmou o cientista social. Tereza falou, em 30 segundos, sobre a dificuldade do game. “Minha batata começou a assar, mas acredito que vou continuar. É um jogo difícil, de muitas emoções. Lutei para estar nele e quero permanecer ainda mais tempo nessa brincadeira”, afirmou a psicanalista.

Último acesso: 20 Apr 2021 - 08:28:56 (313622).

Leia também

TV CARAS