big-brother Abriu o coração!

No 'Mais Você', Lumena analisa sua eliminação: ''Me perdi no meu propósito inicial''

Lumena conversou com Ana Maria Braga e analisou sua eliminação e o discurso de Tiago Leifert

CARAS Digital Publicado quarta 3 março, 2021

Lumena conversou com Ana Maria Braga e analisou sua eliminação e o discurso de Tiago Leifert
Lumena analisa sua eliminação e discurso de Tiago Leifert - Reprodução/TV Globo

Lumena foi a quinta eliminada do BBB21 e, na manhã desta quarta-feira, 03, participou do café da manhã com Ana Maria Braga!

O primeiro assunto entre a ex-sister e a apresentadora foi o discurso de Tiago Leifert para anunciar o resultado do paredão. Na visão da DJ, o fato do apresentador ter usado a dança como exemplo foi certeiro. 

"Quando o Tiago faz uma analogia com a dança, ele é certeiro. Porque a dança é o meu principal instrumento de comunicação, desde muito pequena, e foi de fato o que eu fui fazer, meu propósito era me entregar dançando com a vida, com a leveza que a dança me proporciona [...] lá eu fiz danças estranhas, danças que nem fazem tanta parte do meu momento atual de vida. Essa analogia que ele faz, eu achei muito emblemática, muito importante sobre a minha jornada. Agora eu quero voltar a dançar do jeito que eu gosto de dançar", disse Lumena. 

Em seguida, Ana Maria pediu para Lumena fazer uma análise mais fria e curta da sua saída. Ela então falou: "Eu acho que eu me perdi realmente no meu propósito inicial por conta de escolhas lá dentro. Lá a gente vai tentando se apegar no que é possível se apegar para dar sentido a cada minutinho, cada hora [...] lá eu fiz alianças com pessoas e escolhas que em dado momento me organizam, mas em outras me desorganizavam". 

"Meu lado competidora, minha estratégia de jogo de fato, foi ficando em segundo plano em prol de outras escolhas que não foram tão saudáveis para minha saúde mesmo", emendou ela, deixando claro que sempre foi competidora, desde pequena. 

Lumena saiu do BBB21 após receber 61,31% dos votos, em um paredão com Projota e Arthur.

Último acesso: 10 Apr 2021 - 18:13:47 (379958).

Leia também

TV CARAS