CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / AMIGOS

MC Davi revela que ajudou MC Bin Laden a não desistir do BBB 24: 'Ele me procurou'

Em entrevista à CARAS Brasil, MC Davi revelou que teve conversa decisiva para MC Bin Laden entrar no BBB 24

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 20/03/2024, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Davi é amigo pessoal de MC Bin Laden, do BBB 24 - Foto: Reprodução / Instagram
MC Davi é amigo pessoal de MC Bin Laden, do BBB 24 - Foto: Reprodução / Instagram

Um dos destaques do Time Camarote do BBB 24, MC Bin Laden por pouco não ficou de fora da temporada e precisou ser convencido por amigos e familiares. Em entrevista à CARAS Brasil, MC Davi, amigo pessoal do brother, entregou que ele foi uma das pessoas que incentivaram o funkeiro a entrar no reality. 

"Se ele está lá dentro tem uma boa parte de Mc Davi. Ele me procurou e perguntou: 'Davi, você acha que eu vou?'. Falei: 'Irmão, ora, fala com Deus, pede direção'", declara ele, revelando os bastidores da negociação entre o amigo e a TV Globo. 

Na época, Bin já havia aceitado o convite para entrar no reality, mas poucos dias antes do confinamento, com tudo pronto e preparado por sua equipe, ele pensou em desistir. Para isso, uma reunião especial foi marcada às pressas para convencer o artista e o apoio de Davi foi fundamental.

Segundo paulistano, que irá se apresentar no Festival Lollapalooza neste final de semana, a presença de Bin no reality global também é a realização do sonhos de muitos amigos. "Sempre tive vontade de ir, mas não posso ir cheio de dívidas", diz ele aos risos: "Tenho que pagar as contas aqui fora, né?".

Leia também: BBB 24: Mãe de MC Bin Laden revela que funkeiro entrou em depressão após namoro tóxico

Sobre o desempenho do amigo em meio a estratégias de grupo e brigas, Davi confessa que Bin pode ter se perdido um pouco no jogo após ver alguns aliados sendo eliminado. "No começo ele estava muito ativo, fazendo as coisas e sem saber aqui fora estava dando muito certo, mas não tem como você ter essa noção se você está lá dentro", avalia. 

"Acho que ele começou ver pessoas saindo da casa, não sei. Ele é um menino muito esperto e inteligente, ele deve ter achado que não era o caminho", completa ele, que está torcendo para que o brother consiga superar a má fase: "Mas acho que vai dar tudo certo, o Bin é um cara coração bom demais"