Maycon é o quinto eliminado do Big Brother Brasil 19 e Tiago Leifert dá puxão de orelha nos brothers

Rodrigo e Tereza continuam na disputa

CARAS Digital Publicado terça 19 fevereiro, 2019

Rodrigo e Tereza continuam na disputa
Maycon - Reprodução/Globo

Maycon foi o quinto eliminado do Big Brother Brasil 19 nesta terça-feira, 19, com 55,72% dos votos. Rodrigo recebeu 42,37% dos votos, e Tereza 1,91%.

Tiago Leifert aproveitou o anúncio da eliminação para fazer algumas críticas aos brothers. O apresentador poupou a delicadeza ao dizer que os participantes não poderiam mais ir ao paredão tão facilmente, uma vez que Tereza foi à berlinda com apenas dois votos. Além disso ele ainda falou que na fase em que o programa está, já era para eles estarem recebendo um grande número de votos.

Na hora de sua saída, o mineiro ainda deixou um recado aos brothers: "Não vim aqui para que minha presença seja notada, e sim minha falta seja sentida".

No paredão, que foi formado no último domingo, 17, o anjo da semana, Carolina, imunizou sua amiga Isabela. Maycon foi indicado pelos líderes Danrley e Elana.

Em votação aberta, Hariany, Paula e Maycon votaram em Rodrigo, fazendo-o ser indicado pela casa com três votos. Mas o paredão triplo desta semana seria formado pelos dois mais votados pela casa. Sendo assim, a terceira indicada foi Tereza, que recebeu dois votos, de Gabriela e Rízia.

 

 

Último acesso: 03 Aug 2020 - 06:51:21 (313709).