Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Saúde

Maíra Cardi revela que Sophia, sua filha com Arthur Aguiar, passou noite na UTI: ''Criança acaba absorvendo a maldade''

Influencer Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, do BBB22, contou que a filha do casal, Sophia, foi internada

CARAS Digital Publicado em 21/01/2022, às 08h49

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, conta que a filha foi parar na UTI - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, conta que a filha foi parar na UTI - Reprodução/Instagram

Maíra Cardi (38) usou suas redes sociais para explicar seu sumiço na quinta-feira, 20.

A influenciadora digital revelou que a filha, Sophia (3), fruto de seu casamento com Arthur Aguiar (32), que está no grupo Camarote e confinado no BBB22, teve que ser hospitalizada.

A empresária contou que a herdeira passou a noite de quarta-feira, 19, e a manhã de quinta na UTI.

"Desculpa a ausência de hoje um dia tão importante para nós! A entrada do @arthuraguiar que já nos da tanto orgulho! A @sophiacardiacíuiar passou a noite e amanhã na UTI por isso da nossa ausência!! Eu tinha decidido não contar nada por aqui e deixar mais essa batalha como nossa!", começou escrevendo em post nos Stories de seu Instagram.

"Mas diante de uma forte oração me veio à resposta que essa batalha é nossa! Criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem! Peço a todos que creem em Deus que nos seguem que coloquem nossa família em oração e sobre proteção intensa! Precisaremos muito da oração de todos esses 3 meses! Obrigada", disse ainda Maíra Cardi, pedindo orações aos seguidores.

Na manhã desta sexta-feira, 21, Maíra falou sobre o estado de saúde da filha ao agradecer pelo carinho. "A Sophia teve uma parada respiratória, a garganta dela fecha, a laringe fecha, e ela não consegue respirar. Então fomos para o hospital, eles fizeram adrenalina para que pudesse respirar e agora está fazendo tratamento, por isso que ela teve que ficar na UTI em observação. Problema de respirar é sério. Essa noite dormimos sentada, porque quando ela deita, fecha de novo. Ela já está bem melhor, e não tenho dúvidas que é por conta das orações que vocês fizeram".

Confira a publicação de Maíra Cardi sobre o estado de saúde da filha com Arthur Aguiar:

Maíra Cardi explica sumiço das redes sociais
Caption