CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / GENTE!

Karol Conká dá bronca em fãs que enaltecem sua participação no BBB: "Acho errado"

"Fico com ódio de mim mesma toda vez que vocês resgatam essas cenas repugnantes", declarou Karol Conká

CARAS Digital Publicado em 19/01/2023, às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká - Foto: Reprodução/Instagram
Karol Conká - Foto: Reprodução/Instagram

Karol Conká (37) usou as redes sociais para mandar um recado aos fãs. A cantora revelou que fica incomodada quando vê internautas "enaltecendo" as atitudes que teve no BBB 21.

Recordista de maior rejeição na história do programa, com 99.17% dos votos, a ex-sister deixou bem claro que prefere não rever algumas de suas cenas no reality show da Rede Globo.

"Acho errado vocês enaltecerem certas atitudes que tive no passado. Eu realmente fico com ódio de mim mesma toda vez que vocês resgatam cenas repugnantes. Eu busquei evoluir como pessoa e desejo essa evolução pra vocês. Agradeço a chance que tive de enxergar a vida com mais amorosidade", declarou a artista.

Um seguidor comentou a postagem e apoiou o pronunciamento de Karol: "Esses dias tava pensando sobre isso, como foi e é doido a galera pedindo pra que tu volte pro reality e tenha as mesmas atitudes, sendo que foi rejeitada por isso", escreveu o internauta.

Na época, a famosa foi detonada nas redes sociais pelas atitudes que teve com Lucas Penteado (26) e Juliette Freire (33), que foi a campeã da temporada.

"Sim! Ver a galera pedindo a volta de quem eles desejaram a morte. Eu fui cruel e insensível e me dói perceber que agi dessa forma. E agora ficam falando que isso era entretenimento. É muita hipocrisia, eu fico decepcionada", respondeu a cantora.

Karol Conká relembra os preconceitos que sofreu na infância: 'Me achava feia'

Karol Conká participou do programa Drag Me As A Queen Celebridades, do canal E! Entertainment, e contou os preconceitos que sofreu ao longo de sua vida. Em um trecho da entrevista, ela revelou que foi alvo de racismo na escola.

“Uma professora disse que eu nunca iria conseguir nada, que o meu papel, como preta, era limpar privada”, disse ela. Então, ela contou que o preconceito mexeu com a sua autoestima. “Eu me achava feia, não queria ser negra".