big-brother ROMANCE

Hariany viaja para Fernando de Noronha com affair que conheceu antes do BBB

Ex-BBB Hariany está com affair em Fernando de Noronha, diz jornal

CARAS Digital Publicado segunda 13 maio, 2019

Ex-BBB Hariany está com affair em Fernando de Noronha, diz jornal
Hariany Almeida - Reprodução/Instagram

Hariany Almeida tirou alguns dias de folga pela primeira vez, após a saída do Big Brother Brasil 2019. A ex-sister escolheu como destino o arquipélago de Fernando de Noronha, no Nordeste do Brasil, e, ao que parece, não está sozinha. 

A loira, que já compartilhou cliques quentes no cenário paradisíaco, viajou acompanhada do médico Paulo Henrique Pereira, de 30 anos, de acordo com o jornal "Extra".

Rumores apontam que a ex-BBB estaria tendo um affair em sigilo com o rapaz antes mesmo de ela entrar para o reality show. 

Paulo Henrique Pereira é de Anápolis, cidade vizinha de onde Hariany mora em Goiás. Algumas pessoas contaram ao Instagram Gossip Do Dia que ele teria apagado as fotos em que havia comentários da participante do "Big Brother Brasil 19".

Contudo, segundo o "Extra", recentemente, ele compartilhou um novo clique (abaixo) no mesmo destino que Hariany.

 

FATURANDO

Hariany realmente está cheia de motivos para celebrar a vida. Além de conhecer o paraíso que é Fernando de Noronha e ainda acompanhanda, a loira está faturando bem após ser expulsa do BBB 19

Segundo informações do jornal "Extra", ela tem cobrado o valor de R$ 25 mil por presença vip de duas horas em eventos, R$ 5 mil a mais que sua amiga Paula von Sperling, campeã do reality da TV Globo. 

 


Paulo Henrique Pereira. Imagem: Reprodução/Instagram

 

 

 

Último acesso: 07 Aug 2020 - 21:31:08 (319551).