big-brother BBB19

É oficial! Hariany é expulsa do BBB 19 após agredir Paula

Participante do BBB19 é expulsa do programa após agredir outra sister

CARAS Digital Publicado quinta 11 abril, 2019

Participante do BBB19 é expulsa do programa após agredir outra sister
Goiana ficou extremamente abalada com a situação - Reprodução/TV Globo

Hariany foi chamada ao confessionário na tarde desta quinta-feira, 11, após empurrar Paula durante a festa que aconteceu na última madrugada.

A produção do programa avaliou a situação durante esta tarde e optou por desclassificar a participante. "Aconteceu um fato relevante entre Paula e Hariany essa noite e as imagens estão sob análise. A gente vai ter um parecer ainda nesta tarde", afirmou Tiago Leifert em um comunicado oficial.

O apresentador ainda aproveitou para conversar com o resto dos brothers, após a expulsão da carioca. "BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. Paredão de hoje ta mantido", explicou ele. Carolina foi às lagrimas e se mostrou chateada com o episódio.

Entenda a situação

Na festa da noite da última terça-feira, 10, as sisters começaram a discurtir e Hariany falou que quando saíssem da casa, ela confessaria para Paula algumas coisas sem noção que ela diz e acaba magoando os outros. Então, Paula se irritou e mandou a sister calar a boca. Hariany entra no quarto e pergunta: "Está mandando eu calar a boca por que?". Assim começa a confusão e Carolina entra no quarto para tentar acalmar a situação. Hariany voltou para o quarto e começou a gritar explicando a situação para Paula. A mineira riu da amiga enquanto a sister estava nervosa com o momento. Então, Paula levanta para dar um abraço em Hariany enquanto dava risada, e a outra participante empurra Paula no chão. 

A sister se mostrou arrependida, disse que ama a amiga mas, mesmo assim, neste momento os internautas começaram a pedir a expulsão de Hariany e após a produção analisar as imagens, optou por desclassificar a participante.

Último acesso: 15 Aug 2020 - 06:31:09 (317372).

TV CARAS