Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Opinião!

Fernanda Kella abre o jogo sobre BBB 21 e critica brothers

Vencedora do reality show comentou sobre a atual edição

CARAS Digital Publicado em 16/02/2021, às 15h59 - Atualizado às 16h53

Artista falou do programa durante entrevista no 'Encontro' - Divulgação/Instagram
Artista falou do programa durante entrevista no 'Encontro' - Divulgação/Instagram

Longe da cobertura do Big Brother Brasil neste ano, a apresentadora Fernanda Keulla finalmente conseguiu opinar sobre os confinados da atual temporada, já que agora virou apenas uma telespectadora da competição.

Durante recente participação no programa Encontro, na Globo, a campeã do reality show em 2013 foi convidada por Patrícia Poeta para fazer a mesma dinâmica que rolou no último jogo da discórdia.

No matinal, a loira palpitou sobre aqueles que ela considera desfavoráveis a ganhar a atração. "Só um? Posso falar? Como eu sempre apresentava [o Rede BBB], eu não podia ter juízo de valor. Mas, agora, eu quero me soltar, Brasil", iniciou ela.

Fernanda disse que, na opinião dela, Karol Conká, Lumena e Projota não vencerão o BBB 21. "Eles acham que sempre que estão certos. [Eles pensam] Se eu tenho um amigo que está comigo o tempo todo e sai, ele está errado e não é porque a gente está fazendo algo", pontuou.