Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Planos para o futuro

Ex-BBBs Laís e Gustavo não querem Arthur Aguiar em jantar de noivado

Laís Caldas e Gustavo Marsengo revelam quem querem convidar para jantar de noivado e excluem o campeão do BBB 22, Arthur Aguiar

CARAS Digital Publicado em 17/05/2022, às 09h08

Laís Caldas e Gustavo Marsengo - Foto: Reprodução / Instagram
Laís Caldas e Gustavo Marsengo - Foto: Reprodução / Instagram

Juntos desde o BBB 22, da Globo, Laís Caldas (30) e Gustavo Marsengo (31) se divertiram durante um encontro com o influencer Matheus Mazzafera (41) e falaram sobre um futuro jantar de noivado. Os dois fizeram uma lista de quem podem convidar para o evento romântico e deixaram o campeão da edição, o ator e cantor Arthur Aguiar (33), de fora da lista.

Nas redes sociais, Mazzafera perguntou: “Olha só, Laís e Gustavo, não vale mentir. Vocês estão fazendo o jantar de noivado, tá? Quero saber (quem convidariam)... Tiago Abravanel?”. E os dois concordaram: “Com certeza”. “Jade Picon?”, questionou Matheus. Laís disse: “Com certeza”.

Ao citar o nome de Naiara Azevedo (32), Gustavo disse que convidaria, mas Laís disse que elas ainda precisam conversar. “A gente ficou de conversar. Eu fui atrás e agora estou esperando ela me chamar para conversar... Então, até agora, não chamo”, declarou.

Ao chegar no nome de Arthur Aguiar, os dois não o colocariam na lista. “Não”, disse Laís. E Gustavo concordou: “Não. Acho que não”.

Eles também falaram que convidariam Paulo André, Linn da Quebrada, Eliezer, Jessilane, Vyni, Douglas Silva e Pedro Scooby. Então, Matheus comentou: “Ah, todo mundo então”. E Laís rebateu: “Nem todo mundo, né. Vamos com calma”. 

Assista ao vídeo de Laís e Gustavo: