big-brother Desabafo!

Ex-BBB Marcela desabafa sobre vida pós reality show: ''Não fui para o BBB para ser uma celebridade''

Marcela usou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a sua vida pós-BBB

CARAS Digital Publicado quarta 13 maio, 2020

Marcela usou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a sua vida pós-BBB
Ex-BBB Marcela desabafa e fala sobre vida pós-BBB - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Marcela usou as suas redes sociais para falar um pouco sobre como está a vida pós reality show! 

Para quem não se lembra, a médica recebeu algumas críticas devido ao seu comportamento dentro do confinamento. Muitos internautas acusaram a médica de praticar um feminismo seletivo. 

Em um vídeo de oito minutos, a loira contou o motivo que a fez entrar no reality e revelou que não entrou para se tornar uma celebridade e sim, para viver uma louca aventura. 

"Não fui para o BBB para ser uma celebridade, fui para viver uma aventura. Não sabia que o pós-BBB era isso, não sabia da dimensão que é sair de uma casa com tanta gente te conhecendo, com tantas propostas. Também não fui para o BBB para representar nenhuma grande luta. É óbvio que meus princípios, que as coisas que eu aprendo, que estão dentro de mim são dissociáveis de quem eu sou, mas fui para o BBB para me divertir."

Em seguida, Marcela falou sobre o seu comportamento dentro e fora do confinamento: "Aqui fora, já vivia uma vida em torno disso, de estar aprendendo, descontruindo, lutando para as mulheres. Desde que comecei a trabalhar com humanização de parto, passei ginecologia natural, sexualidade, essas coisas exigiram muito que eu tivesse uma postura mais firme aqui fora. Dentro do BBB, eu quis explodir, dar risada, festar, participar de prova."

A médica também revelou que após a saída do reality precisou retomar a terapia para entender o que estava acontecendo:"No primeiro momento você quer aceitar as publicidades, todo mundo diz que você tem que aproveitar pra se jogar, pra mídia te conhecer, que essa fama de ex-BBB passa. E tudo isso vem e atormenta, bagunça sua cabeça. Eu me perdi de mim em algum momento. Me perdi nas críticas. Precisei recomeçar a terapia e me reconectar comigo.”

Na legenda do vídeo, ela se mostrou feliz e grata por ter participado de uma edição histórica: "Sou muito grata por ter participado de uma edição tão importante como foi o BBB 20! Muito honrada com esse presente que é ganhar tanta visibilidade! É mais um privilégio entre tantos que já tenho, por isso sinto que nada faz mais sentido que usar esse espaço para falar de assuntos importantes!"

Confira:

Marcela

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 23 Sep 2021 - 14:51:36 (351640).

Leia também

TV CARAS