Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Agora pode!

Dani Calabresa revela a vantagem de não trabalhar no BBB: "Posso falar"

Após ter seu quadro retirado do BBB, Dani Calabresa revela a vantagem de não trabalhar mais para o reality show e declaro sua torcida; saiba quem é!

Dani Calabresa - Foto: Reprodução / Instagram
Dani Calabresa - Foto: Reprodução / Instagram

Após ter seu quadro removido do Big Brother Brasil, a humorista Dani Calabresa contou qual é a vantagem de não trabalhar para o reality show da Globo. Curtindo o Carnaval na Sapucaí no último domingo, 11, a famosa revelou ao Splash UOL que agora pode declarar torcida para um participante.

Na conversa, a comediante revelou que enquanto tinha seu contrato com o programa, ela não podia dar preferência para um brother. "[Agora] eu posso, gente. A vantagem de não estar trabalhando no BBB é que eu posso falar para quem eu tô torcendo. Antes era: 'Adoro todos'. Hoje, eu tenho meus preferidos", confessou Dani.

Ela falou sobre os brothers que mais se identifica no BBB 24 e lembrou de uma imitação que fez nas redes sociais. "Eu fiz um pouco [de imitação] da Beatriz e postei no Instagram. Eu gosto muito dela, muito divertida. Adoro o Davi, adoro a Cunhã", disse a humorista, que declarou sua torcida para a vendedora do Brás.

"É a Bia do Brasil!", revelou ela, que ainda contou seu motivo da torcida para Beatriz. "Eu acho ela super autêntica, divertida. Eu acho que a história de vida dela, ela já falou, ela é a alegria da casa dela, da família. Acho ela uma menina super autêntica, verdadeira, e acho que ela vai brilhar muito aqui fora", opinou Dani.

Confira o vídeo:

Sisters desconfiam de 'favoritismo' da produção com Davi

Com a formação do oitavo paredão do BBB 24, as sisters Wanessa Camargo e Leidy Elin teorizaram sobre a possível popularidade de Davi no reality show da Globo. Em conversa, a carioca chegou a cogitar que o motorista de aplicativo estaria recebendo informações privilegiadas da produção.

"Eu acho que ele está sendo o favorito lá fora. Estou com umas teorias na minha cabeça. O Davi troca muito de microfone", analisou Leidy. Yasmin Brunet, que também estava no local, rebateu a colega: "Essa teoria é tão doida que não faz nem sentido".

"Faz sentido sim, Yasmin!", insistiu a sister. Wanessa Camargo, por sua vez, confessou que também concorda com a desconfiança de Leidy Elin. "Pior que eu também fico pensando, amiga. Não vou falar, mas eu fico pensando sobre outras coisas que eu vejo aqui", declarou a cantora, explicando que não poderia contar sua teoria. 

"Não posso falar. Não posso mesmo. Não me cobrem falar sobre isso, senão eu me ferro legal", esclareceu a artista, desviando do assunto.