Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Será?

BBB 24: Sisters desconfiam de 'favoritismo' da produção com Davi: 'Eu vejo'

Em conversa na cozinha, Wanessa Camargo e Leidy Elin confessaram que possuem 'teorias' envolvendo a trajetória de Davi no BBB 24

Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução / TV Globo
Davi no BBB 24 - Foto: Reprodução / TV Globo

Após a formação do oitavo paredão no BBB 24, da Globo, as sisters Wanessa Camargo e Leidy Elin conversaram um pouco sobre a possível popularidade de Davi no reality show. Ao longo do diálogo, a carioca chegou a cogitar que o motorista de aplicativo estaria recebendo informações privilegiadas da produção.

"Eu acho que ele está sendo o favorito lá fora. Estou com umas teorias na minha cabeça. O Davi troca muito de microfone", analisou Leidy. Yasmin Brunet, que também estava no local, rebateu a colega: "Essa teoria é tão doida que não faz nem sentido".

"Faz sentido sim, Yasmin!", insistiu a sister. Wanessa Camargo, por sua vez, confessou que também concorda com a desconfiança de Leidy Elin. "Pior que eu também fico pensando, amiga. Não vou falar, mas eu fico pensando sobre outras coisas que eu vejo aqui", declarou a cantora, explicando que não poderia contar sua teoria. 

"Não posso falar. Não posso mesmo. Não me cobrem falar sobre isso, senão eu me ferro legal", esclareceu a artista, desviando do assunto. Após a repercussão do momento, internautas buscaram entender a visão das sisters.

"Eu acho que a teoria delas é que ele é o mais 'vigiado' da casa. Por ter mais carinho da produção, sempre precisar de um microfone novo, eu acho que elas acreditam que isso pode significar alguma coisa. EU ACHO", comentou um fã do reality show no site X, antigo Twitter. 

Vale lembrar que Davi enfrenta o oitavo paredão da edição ao lado de Marcus Vinicius e Isabelle. O brother foi indicado por Lucas Henrique, líder da semana, direto para a berlinda. A eliminação acontecerá ao vivo na noite da próxima terça-feira, 13, sob o comando de Tadeu Schmidt.

Davi lamenta paredão com brothers

Acordados desde cedo, os brothers Davi e Marcus Vinicius conversaram na cozinha do BBB 24, da Globo, sobre os últimos acontecimentos do jogo. Na noite de domingo, 11, os dois foram emparedados e disputam a permanência na casa mais vigiada do país ao lado de Isabelle. 

Enquanto analisavam os votos dos demais adversários, os dois lamentaram o cenário da atual berlinda. "Uma pena que um de nós três vai sair", disse Marcus Vinicius. E completou: "Porque eu vejo os três como figuras importantes aqui para o jogo".

"Que paredão!", reagiu Davi. Marcus, que foi o segundo participante mais votado da casa para o paredão, seguiu: "Os três são de se posicionar, de falar as coisas". Na sequência, eles recordaram as vezes em que conseguiram escapar da zona de risco por dinâmicas da casa. Confira!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!