Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Saudade!

BBB22: Pedro Scooby relembra amizade com Paulo Gustavo e reação ao saber da morte do ator: ''Fiquei mal''

Em conversa com Vyni, o surfista Pedro Scooby contou que foi a show de Beyoncé com Paulo Gustavo e relembrou quando soube de sua morte

CARAS Digital Publicado em 01/02/2022, às 12h40 - Atualizado às 13h24

No BBB22, Pedro Scooby fala sobre amizade com o ator Paulo Gustavo - Reprodução/Globo/Instagram
No BBB22, Pedro Scooby fala sobre amizade com o ator Paulo Gustavo - Reprodução/Globo/Instagram

O surfista Pedro Scooby (33) relembrou sua amizade com Paulo Gustavo (1978 - 2021) no BBB22.

Em papo com Vinicius (23) na varanda da casa mais vigiada do Brasil, na madrugada desta terça-feira, 01, o marido de Cintia Dicker (35) falou de sua relação com o comediante, que nos deixou em maio do ano passado, aos 42 anos de idade, em decorrência de complicações da covid-19.

O atleta quis saber quem são os ídolos do bacharel em direito no humor.

"Quais seus ídolos?", perguntou ele. Sem pensar muito, Vyni respondeu: "Paulo Gustavo".

O atleta, então, contou sobre sua relação com o humorista e disse que ele foi um de seus melhores amigos durante uma época. Scooby também recordou quando foi a um show de Beyoncé (40) com o amigo, de quem ele era fã declarado. 

"Ele me convidou... Eu fui assistir um show da Beyoncé em Amsterdã. Foi ele que convidou a gente. Ele sempre falava: 'Você tem que ir num show da Beyoncé", disse o surfista.

"Ele falou: 'Você vai ver, vai mudar sua cabeça quando você assistir", acrescentou.

Pedro Scooby ainda revelou sua reação ao receber a notícia da morte do comediante. "Chorei pra caramba. Foi um dia que fiquei mal...O dia que aconteceu. Eu achei uma foto nossa em um canal em Amsterdã, a gente abraçado. Ele era demais, cara", declarou.

Os brothers continuaram conversando sobre os gostos pessoais e Vyni falou sobre suas artistas preferidas na música: "De artistas nacionais, gosto muito de Anitta e Marília, chorei muito quando aconteceu", afirmou ele, citando a morte de Marília Mendonça (1995 - 2021).

Quem você quer que saia no 2° paredão do BBB22?

  • Jessi
  • Natália
  • Rodrigo