CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Coronavírus

BBB21: Sem citar Sarah, Tiago Leifert fala sobre pandemia da Covid-19: ''Pior do que antes!''

Tiago Leifert quebra o protocolo e avisa sobre situação da pandemia no país aos brothers

CARAS Digital Publicado em 24/03/2021, às 07h52 - Atualizado às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Sem citar Sarah, Tiago Leifert fala sobre pandemia da Covid-19: ''Pior do que antes'' - Reprodução/TV Globo
BBB21: Sem citar Sarah, Tiago Leifert fala sobre pandemia da Covid-19: ''Pior do que antes'' - Reprodução/TV Globo

Tiago Leifertquebrou o protocolo e avisou os brothers sobre a situação da pandemia da Covid-19 no Brasil.

Sem mostrar as falas de Sarah ironizando a doença, o apresentador comunicou os participantes sobre a situação: "A segunda onda veio realmente muito pesada. Se vocês acham que melhorou, que vocês vão sair dai e vai estar tudo bem, não é o caso. A gente ainda tá no meio da pandemia. Eu sei que vocês olham as festas, as provas, e acham que está tudo bem, mas não tá tudo bem. A gente continua trabalhando da mesma forma do ano passado, com várias restrições, com álcool, lavando a mão, máscara o tempo inteiro. Então assim, tá igual, tá até um pouco pior do que quando vocês entraram".

"Fiquem bem, a gente vai passar por tudo isso. Aí dentro vocês estão em um privilégio danado", continuou ele.

Ao voltar ao estúdio, o comunicador explicou o aviso: "Eles precisam saber. Tinha gente que estava com a impressão que está tudo bem, fazendo até umas brincadeiras...''.

Nas redes sociais, os fãs do BB21 apontaram uma indireta para Sarah: "Esse aviso sobre a pandemia foi 100% por causa dos comentários da sarah", disse um; "O Tiago falando sobre a pandemia e a câmera totalmente focada na Sarah hahahaha, o discurso é pra você mesmo senhorinha", comentou outro.

Vale lembrar que Carla Diaz foi a sétima eliminada do programa com 44,96% dos votos, em paredão contra Fiuk Rodolffoem disputa acirrada com menos de 1% de diferença entre o primeiro e o segundo mais votados. O ator recebeu 10,59% e o sertanejo 44,45%.