Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Disputado!

BBB21: Prova do Líder já dura 7 horas; confira as quatro duplas que já deixaram a dinâmica

Quatro duplas já deixaram a Prova do Líder, que completou sete horas de duração e promete ir longe

CARAS Digital Publicado em 12/03/2021, às 07h30 - Atualizado às 07h31

BBB21: Confira as duplas que seguem na Prova do Líder - Reprodução/TV Globo
BBB21: Confira as duplas que seguem na Prova do Líder - Reprodução/TV Globo

Disputado! 

Duas duplas seguem firme e forte na Prova do Líder que já completou sete horas de duração: Fiuk x Rodolffo e Arthur x Projota.

A primeira dupla a deixar a competição foi Gilberto e Sarah, após chegarem a conclusão de que não iriam vencer a disputa. Na sequência, Juliette e CarlaDiaz também saíram, a atriz começou a se sentir mal e preferiu não continuar. Com pouco mais de seis horas, Viih Tube e Thaís não conseguiram completar a rodada, sendo a terceira dupla a deixar a disputa.  

Pela manhã, com o sol no rosto de alguns brothers, Camilla de Lucas João, também decidiram desistir da dinâmica, sendo a quarta dupla a sair.

Dinâmica

Separados em duplas, cada brother ficava de um lado da área de prova. Quando o cronômetro dispara, sem aviso sonoro, o brother que está com a Gillette na mão, deve atravessar até o seu par e lhe entregar o objeto. Depois, com a Gillete em mãos, o segundo participante deve atravessar a área e apertar o botão vermelho no tempo estipulado pelo cronômetro. 

A dupla vencedora vai escolher entre si quem fica com o reinado e com um prêmio de R$20 mil.