big-brother Amigos?

BBB21: Na despensa, Fiuk desabafa com Juliette sobre Arthur: ''Eu fui rude?''

Juliette e Fiuk conversaram muito após a dinâmica do Líder, que acabou indicando Fiuk ao paredão

CARAS Digital Publicado sexta 9 abril, 2021

Juliette e Fiuk conversaram muito após a dinâmica do Líder, que acabou indicando Fiuk ao paredão
BBB21: Fiuk desabafa com Juliette após ir ao paredão - Reprodução/TV Globo

Na despensa, Fiuk e Juliette conversaram sobre o jogo após Caio se consagrar o líder da semana!

O cantor, que acabou sendo indicado ao paredão por conta de uma dinâmica da prova, perguntou a opinião da paraibana sobre um momento que teve com Arthur“Você acha que eu fui rude com o Arthur?”, questionou. 

Juliette então respondeu: “Eu acho que você foi muito paciente. Estou falando de coração, não quero agradar. Não é porque eu estou com raiva dele. Eu sei as qualidades deles, eu não acho ele uma pessoa horrível O que você estava falando ali eu já cheguei a pensar também, a duvidar também. E eu falei para ele com outras palavras”, afirmou a sister, relembrando o último Jogo da Discórdia. 

O papo sobre o jogo seguiu e Juliette falou sobre Gilberto “Se você me machucar sem intenção, eu vou saber. Mas se você me machucar querendo me machucar, eu não vou querer você perto de mim. O Gil (Gilberto) me machucou muito, muito aqui. Eu ainda não sei qual é a intenção dele”, explicou. 

Fiuk então afirmou que o economista gosta muito dela: “Ele gosta muito de você”. Ela respondeu: “Eu acredito que ele me machucou por medo, egoísmo, influência. Mas ele quis. A intenção eu não vou saber aqui. Então não tenho direito de julgá-lo. Eu tenho direito de me proteger. Outras pessoas me machucaram: Rodolffo, Sarah... Saiu e não tive oportunidade de falar com ela. Eu devo ter machucado também tanta gente que eu não sei”, encerrou. 

Último acesso: 25 Jul 2021 - 20:36:49 (384896).

Leia também

TV CARAS