big-brother Desabafo

BBB21: Viih Tube critica Juliette e diz se sentir pressionada: ''Ganhei a liderança porque mereci!''

Em conversa com Thais e João, a youtuber desabafou sobre sua relação com Juliette

CARAS Digital Publicado quinta 8 abril, 2021

Em conversa com Thais e João, a youtuber desabafou sobre sua relação com Juliette
Viih Tube critica Juliette e diz se sentir pressionada - Reprodução/GloboPlay

Em seu último dia como líder, Viih Tube chamou Thais e João Luiz para curtirem o almoço de despedida.

Após a cirurgiã-dentista falar sobre Juliette, a youtuber decidiu também reclamar da advogada. A goiana disse que a paraibana ficava pressionando a influenciadora digital.

"Sabe o que mais me doeu quando a gente chegou aqui, depois, ela me falou. 'Eu sabia que você queria que a Thaís viesse, mas eu quis fazer um carinho em mim'. Isso me doeu. Eu ganhei a liderança porque eu mereci. Ela sabia o que eu queria. Se ela sabia o que eu queria e mesmo assim 'c*gou'? P*rra!", desabafou.

O professor aconselhou a loira a falar sobre o assunto com a sister e Viih disse que já conversou com ela. "O fato de ela saber o que eu queria e, mesmo assim, passar por cima e fazer o que ela quer? Não é coisa de amiga", continuou a jovem.

Thais aproveitou para lembrar que a paulista queria ter levado João Luiz para o almoço do anjo no lugar de Juliette: "Ela sofreu com isso e teve que levar a Juliette. A Vitória ficou muito mal, ela queria muito ter te levado e ela teve que levar por causa da pressão. E o que a Vitória quer? É isso que interessa, é injusto com ela mesmo".

Viih Tube afirmou se sentir pressionada pela advogada e disse que pretende chamá-la para conversar.

Último acesso: 15 May 2021 - 17:43:29 (384850).

Leia também

TV CARAS