BBB21: Irmão de Juliette nega que ela tenha distúrbios mentais: ''Crueldade sem fim''

Irmão de Juliette saiu em defesa da advogada e dispara: ''Crueldade sem fim''

CARAS Digital Publicado quinta 4 fevereiro, 2021

Irmão de Juliette saiu em defesa da advogada e dispara: ''Crueldade sem fim''
Juliette durante festa no BBB21 - Foto/Reprodução BBB21

O irmão de Juliette, do Big Brother Brasil 21, Washington Feitoza revelou que a participante da nova edição do reality show não possui nenhum transtorno mental.

Após as falas de Karol Conká, o rapaz falou abertamente ao Extra a "crueldade" que tem acontecido na casa com a advogada.

“Nunca teve um diagnóstico desses nem de depressão. Juliette fez terapia durante três anos e sempre me dizia que era ótimo”, apontou ele. “O que Karol falou, que tinha medo de dormir no mesmo quarto que minha irmã porque ela poderia apertar seu pescoço é de uma crueldade sem fim”, afirmou ao jornal.

Na conversa, ele seguiu desmentindo as falas na casa sobre as pessoas não excluírem ela. "Nada disso! Ela está acuada. Juliette é uma pessoa que fala tudo o que pensa na cara das pessoas, mas é singela", defendeu ele.

"Vejo que minha irmã perdeu o prumo ao observar as pessoas se distanciando dela. Aqui fora ela não viveu algo assim. Juliette é quem lidera a turma, é alegre, espontânea. Eu vejo uma mulher com medo de falar o que precisa. E não acredito que ela vá explodir. Não combina com ela”, declarou ele.

Último acesso: 23 Oct 2021 - 11:28:19 (376348).

Leia também

TV CARAS