Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Desabafou

BBB21: Gilberto conversa com Caio sobre Juliette e faz confissão: ''Tentei alertar''

O brother relembrou um comentário que fez sobre Juliette e explicou o motivo de não ter contado o que pensa para a sister

CARAS Digital Publicado em 11/03/2021, às 15h58 - Atualizado às 16h05

BBB21: Gil conversa com Caio sobre Juliette e faz confissão - Reprodução/TV Globo
BBB21: Gil conversa com Caio sobre Juliette e faz confissão - Reprodução/TV Globo

Caio e Gilberto conversam na área externa da casa do BBB21

Durante o papo o doutorando em economia relembra um comentário que fez sobre Juliettee faz uma confissão. 

"A gente tenta não machucar as pessoas. Por exemplo, eu não falei para a Juliette que achava que ela agia por conveniência por causa das meninas que eram famosas e tinham seguidores. Eu não falei isso para ela porque achei que ia machucar muito, mas eu tentei alertar", afirmou ele. 

O brother seguiu falando e lembrou sobre a decisão de colocar Fiuk no seu pódio: "Eu tomei uma decisão e passei ela em um ponto na minha lista de prioridades. Não é que sou ruim, é simplesmente porque sou sincero e falo o que penso. Eu assumo os meus corres e vou para as coisas por minha culpa", justificou. 

Em seguida Gil desabafou: "Você dar a cara a tapa para o jogo, Caio, chegar no ao vivo e falar o que pensa é muito corajoso. Ninguém que briga, ganha, ninguém que grita, ganha, porque você abre margem para mal interpretação. Quando você segue uma linha mais tranquila, tem muito mais chance."

Mais cedo o doutorando se mostrou preocupado com a volta de Carla Diaz do paredão falso