Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Tá certo?

BBB21: Fiuk conversa com Carla Diaz e aconselha: ''Tenta ser mais natural''

Carla Diaz conversou com Fiuk sobre uma participante e o brother a aconselhou

CARAS Digital Publicado em 31/01/2021, às 14h22 - Atualizado às 14h23

BBB21: Durante conversa, Fiuk aconselha Carla Diaz - Reprodução/TV Globo
BBB21: Durante conversa, Fiuk aconselha Carla Diaz - Reprodução/TV Globo

Carla Diaz se juntou com Fiuk na área externa da casa e, sem citar nomes, falou sobre uma sister que está distante dela! 

Sincero, o cantor aconselhou a amiga e pediu para que ela deixasse rolar, para acontecer de uma forma natural: "Quando a gente quer conhecer alguém, a gente não fala ‘quero conhecer você’, a gente conhece. Então cuidado nesses momentos, para não agir na cabeça. Não se obrigada a nada. Relaxa, deixa ser natural", disse o artista. 

Carla então explicou que sentiu algo: “Eu senti um negócio”, disse. “Respira, dá o espaço dela, se aproxima quando der para se aproximar”, respondeu Fiuk

Em seguida, a atriz citou a forma que as duas ficam durante a festa: “Na festa a gente consegue dançar, mas trocar ideia...", lamentou. “Mas não força”, pediu o artista. A atriz respondeu: “Mas eu não estou”. Fiuk finalizou: “Tenta ser mais natural e entender o lugar de cada um."

Vale lembrar que nos últimos dias, Carla Diaz foi tentar intervir em uma conversa entre Lumena e Lucas Penteado e acabou surpreendida com gritos da psicologa.