big-brother Desabafo

BBB21: Com Pocah, Arthur desabafa: ''Não queria que as pessoas achassem que eu sou uma pessoa ruim''

Durante a madrugada, o brother relembrou seu desentendimento com o cantor no jogo da discórdia

CARAS Digital Publicado quarta 7 abril, 2021

Durante a madrugada, o brother relembrou seu desentendimento com o cantor no jogo da discórdia
Arthur relembra briga com Fiuk e desabafa com Pocah - Reprodução/GloboPlay

Arthur e Pocah conversaram bastante durante a madrugada desta quarta-feira, 7.

No quarto colorido, o instrutor de crossfit relembrou o desentendimento que teve com Fiuk durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira, 5, e comparou com o que Juliette falou na dinâmica.

"Eu fiquei cego depois da parte do mentiroso. Porque você viu que a gente já teve outro Jogos da Discórdia que falamos ‘estamos juntos’, bateu na mão. Eu não ligo. Ligo sim quando vem com um 'quê a mais’. Por exemplo, quando a Juliette falou, eu já estava entregue. Deixa ela falar o que ela quiser. Não vou tentar me defender e vai ser assim, bicho. Não tem problema. Só não queria que as pessoas achassem que eu sou uma pessoa ruim", disparou.

No jogo da discórida, o filho de Fábio Jr apontou o brother como 'pior jogador' e quem 'joga sujo', e não poupou críticas ao detonar suas atitudes.

O capixaba ficou bastante irritado com a declaração do cantor e o chamou de "c*zão". Fiuk não gostou nada da ofensa e rapidamente se levantou pedindo para Arthur repetir.

Os dois protagonizaram um bate e boca que quase acabou em uma briga feia. Caio precisou entrar no meio e João Luiz separou os brothers trocando de lugar e sentando entre eles.

Último acesso: 18 Apr 2021 - 08:15:20 (384604).

Leia também

TV CARAS