BBB21: Caso seja líder, Nego Di pretende indicar Sarah ao paredão: ''É uma das fortes para sair''

Ao conversar com Lumena e Karol Conká, Nego Di desaprova atitudes de Sarah e afirma que pretende indicá-la ao paredão, se pegar a liderança novamente

CARAS Digital Publicado quarta 10 fevereiro, 2021

Ao conversar com Lumena e Karol Conká, Nego Di desaprova atitudes de Sarah e afirma que pretende indicá-la ao paredão, se pegar a liderança novamente
Ao conversar com Lumena e Karol Conká, Nego Di desaprova atitudes de Sarah e afirma que pretende indicá-la ao paredão, se pegar a liderança novamente - Reprodução/Tv Globo

Sarah está na mira de alguns participantes!

Durante a madrugada desta quarta-feira, 10, Karol Conká, Nego Di e Lumena analisaram algumas atitudes da sister, manifestando uma desaprovação profunda. 

Ao criticar a dupla formada por Gilberto e Sarah, o comediante quis deixar bem claro o quanto não simpatiza com a participante. "Eu vou te dizer, eu engulo o Gil, mas ela, não", pontuou.

Nego Di afirmou ter se incomodado com o comportamento da sister durante o último jogo da discórdia, em que foi colocado como um influenciador negativo. ''Ela tá falando de si mesma", disparou Karol.

O brother continuou com raciocínio, falando agora sobre o hábito de Sarah se arrumar no quarto dos ''adversários''. "A gente tá conversando ali no quarto, ela chega e fica no espelho. Eu vejo o semblante da pessoa, não me engana. Cara de gente falsa, gente rasa. Ela fica assim no espelho e faz as coisas bem devagarinho", disse.

Mais tarde, ao conversar somente com Lumena, Nego Di afirmou que caso conquiste a liderança da semana, pretende indicar a loira ao paredão. "Dependendo de com quem ela vá, é uma das fortes para sair, porque o Lucas não tá mais aqui", apontou a psicóloga.

O brother concordou com a aliada, afirmando que Sarah não aparece no jogo.

Último acesso: 27 Nov 2021 - 02:13:49 (377024).

Leia também

TV CARAS