BBB21: Carla Diaz fala sobre Gilberto com Camilla de Lucas: ''É duas caras''

A atriz conversou com a influencer sobre sua volta do paredão falso e opinou sobre Gil

CARAS Digital Publicado sábado 13 março, 2021

A atriz conversou com a influencer sobre sua volta do paredão falso e opinou sobre Gil
BBB21: Carla Diaz fala sobre Gilberto com Camilla de Lucas - Reprodução/TV Globo

Carla Diaz e Camilla de Lucas se reuniram na varanda da casa do BBB21 e começaram a falar sobre Gilberto

A atriz quis saber da amiga se o brother realmente pediu para sair do programa quando ela voltou do paredão falso e a digital influencer confirmou. "Ele ficou muito preocupado porque você teria falado para ele que ele foi muito cruel", explicou. 

Ao ouvir a sister, Carla se mostrou incomodada e contou que ficou bastante desconfiada com tudo que viu quando estava no quarto secreto. "Não só o que ouvi sobre mim, você não ouviu o que ele estava fazendo com a Juliette, com a Thaís. Não é o que todo mundo falava para mim? Que tem que arcar com as consequências?", questionou. 

Camilla opinou sobre a situação e explicou que volta da amiga mexeu com todos os brothers. "A proporção da volta de um paredão. Carla, você não deve ter sentido tanto quanto a gente que viu de fora. Deu um bug na cabeça de todo mundo. Todo mundo em choque, em pânico. Isso abala a pessoa completamente, a pessoa se sente perdida no que acredita", afirmou. 

A atriz quis saber se a influencer acreditava no Gil e ela afirmou assim. Carla então comentou: "Eu vi ele agindo de uma forma e depois agindo de outra com grupos diferentes, pessoas diferentes. Para mim é duas caras, é falso, está agindo com falsidade. Foi uma grande decepção pra mim porque eu fui a primeira que falei: não votem nele. Eu defendi."

Camilla deixou claro que sente verdade no doutorando em economia e ressaltou que ele ficou realmente magoado com as próprias atitudes. 

Vale lembrar que nesta última sexta-feira, 12, Gilberto pediu desculpas para Carla

Último acesso: 23 Oct 2021 - 01:20:53 (381513).

Leia também

TV CARAS