Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Desabafo!

BBB21: Camilla chora com comentário de Juliette sobre religião

Sisters conversaram sobre acontecimentos antigos na casa

CARAS Digital Publicado em 30/04/2021, às 09h35 - Atualizado às 09h43

Competidoras se desentenderam no jardim - Divulgação/TV Globo
Competidoras se desentenderam no jardim - Divulgação/TV Globo

Um conversa que rolou nesta quinta-feira, 29, dentro da casa do BBB 21 deixou os competidores com os nervos à flor da pele.

Camilla de Lucas, Juliette e Gil falaram sobre algumas situações que aconteceram com Lucas Penteado no início do reality show, e a maquiadora comentou que não gostou das orações feitas para o brother durante as confusões que ele se envolveu.

"Parecia que vocês estavam expulsando um demônio do menino", opinou a advogada. "É que eu já tive nessa posição de ficar excluída", completou a sister que irritou Camilla.

"Aquilo que você me falou me doeu. O que me chateia é que as pessoas generalizam os crentes a somente expulsar demônios e não é só isso", disse a influenciadora que se incomodou com as declarações da amiga.

"Mas amiga, me desculpa. Eu não falei para magoar e nem foi a minha intenção. Pelo amor de Deus", respondeu Juliette. Gil deu a sua opinião: "O que a Cami está dizendo é que você não falou nessa intenção. É porque a oração é para trazer paz, para dar força. Às vezes, alguém chega perto de mim, eu vou orar e não é nem para afastar a pessoa, mas para que a conversa seja leve".