big-brother Preocupação

BBB21: Caio surpreende com revelação: ''Já não sinto gosto de nada''

Durante o almoço o brother comentou que não estava sentindo o gosto do frango e deixou os internautas preocupados

CARAS Digital Publicado segunda 22 fevereiro, 2021

Durante o almoço o brother comentou que não estava sentindo o gosto do frango e deixou os internautas preocupados
BBB21: Caio diz que não está sentindo o gosto da comida - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta segunda-feira, 22, Caio surpreendeu os colegas de confinamento com uma revelação. 

Enquanto almoçava na cozinha VIP do BBB21, o brother revelou que não estava sentindo o gosto da comida. A confissão aconteceu quando Fiuk, que preparou a comida, perguntou se a refeição estava muito salgado ou se tinha algo que ele poderia melhorar. 

"Eu estou tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco", confessou o fazendeiro, que deixou o ator e cantor surpreso. 

Juliette, que também estava no local, afirmou que o amigo estava com o nariz entupido, que poderia contribuir para que ele não sentisse o gosto do alimento. Caio, então, contou a sister que já estava mais com o nariz congestionado. "Eu não ia falar nada, mas a boca está amargando, tudo amarga. Mas o frango deve estar muito bom, suculento", acrescentou o fazendeiro. 

Caio fraturou o pé enquanto participava da prova do Líder da última quinta-feira, 18, e está tomando vários remédios diariamente. Na web muitos internautas levantaram a possibilidade de o brother estar com Covid-19, já que a perda do paladar é um dos sintomas da doença. Teve quem acredita que ele possa ter contraído a doença após deixar a casa para ir ao hospital para fazer exames. Além dele, Arthur também deixou a sede após ter tirado o ombro do lugar. 

"Eu tô achando que esse povo do BBB21 tá todo com Covid-19. Camilla e Thaís tossindo, Caio sem sentir o gosto da comida", observou um usuário. "Foi muita irresponsabilidade da Globo deixar o Caio e o Arthur voltarem para a casa depois de ir pro hospital", criticou outro. "Arthur e Caio não deveriam ter voltado para o reality. Eles foram para um hospital, mesmo seguindo todos os protocolos, não deixa de ser perigoso, ainda mais agora que a Covid está com nova variantes. Geral tá tossindo muito e o Caio acabou de falar que está sem paladar", opinou mais uma. 

Vale lembrar que os participantes medem a temperatura diariamente e a Globo avisou que quando os dois participantes deixaram a casa para irem ao hospital todos os protocolos sanitários indicados contra a Covid-19 foram seguidos. 

Último acesso: 06 Mar 2021 - 11:58:56 (378764).

Leia também

TV CARAS