Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Deu Ruim

BBB21: Caio revela que fraturou o pé: ''Oito semanas com a tala''

O brother se machucou durante a prova do Líder e após exames a fratura foi constatada

CARAS Digital Publicado em 19/02/2021, às 20h26 - Atualizado às 22h22

BBB21: Caio conta que fraturou o pé e ficará fora das provas - Reprodução/TV Globo
BBB21: Caio conta que fraturou o pé e ficará fora das provas - Reprodução/TV Globo

Caio sofreu um acidente durante a última prova do líder do BBB21, que aconteceu nesta última quinta-feira, 18. 

Após sentir muitas dores e passar por exames alguns exames, o brother descobriu que acabou quebrando o pé. 

Após deixar o confessionário na tarde desta sexta-feira, 19, Caio revelou aos confinados o acontecido e disse que agora não poderá participar das provas do jogo, exceto nas de sorte. Além disso, ele explicou que a produção perguntou se ele gostaria de desistir do programa, no entanto, ele afirmou que seguirá na atração. 

"Agora que eles tiveram o resultado... Quebrou e eu vou ter que ficar oito semanas com a tala. Eles falaram: 'olha, agora vai ser bem difícil para você aqui'. Não posso beber nada, agora é remédio, repouso e gelo", falou. "Querendo ou não, aumenta mais os pontos de ansiedade. Não pode entrar na piscina, não pode cozinhar, não pode beber nada", acrescentou ele. 

O goiano foi consolado pelos colegas após lamentar o fato de não poder disputar a liderança ou o Anjo novamente. "Tem muita gente que não foi líder ou anjo, não ganhou nada e foi longe no jogo", consolou Viih Tube

Vale lembrar que além de Caio, Arthur também se machucou durante a prova do Líder. O brother deslocou o ombro e está com ele imobilizado.