Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / É o fim?

BBB21: Arthur e Carla Diaz se desentendem em DR e atriz dispara: ''A gente vai ficar nesse clima?''

Arthur e Carla Diaz tiveram uma conversa séria sobre o jogo e acabaram se desentendendo

CARAS Digital Publicado em 07/03/2021, às 18h44 - Atualizado às 18h49

BBB21: Arthur e Carla Diaz se desentendem durante DR - Reprodução/TV Globo
BBB21: Arthur e Carla Diaz se desentendem durante DR - Reprodução/TV Globo

Parece que o relacionamento de Arthur e Carla Diaz está abalado! Na tarde deste domingo, 7, o casal decidiu sentar para conversar sobre o relacionamento deles, mas a DR acabou em desentendimento. 

A dupla falava sobre a dinâmica dos votos, quando Arthur desabafa sobre o último Paredão: "Eu não me senti protegido" e sem pensar, Carla responde: "Lindo, como eu não ia te proteger contra seis pessoas?"

O brother não se aceita a fala da amada e questiona: "Mas é isso que eu estou falando e se outras pessoas fossem e você não soubesse. Se outras pessoas fossem e desse 6x5?" e a loira responde que sabia do jogo dos outros confinados.

Em seguida, o professor de crossfit lembra de uma situação com Camilla, que amiga da atriz: "Assim como sabia que suas amigas iam votar em mim e não me falou antes. Fui saber do Paredão porque a Camilla me chamou para conversar. Eu fiquei muito mal com essa história"

Rapidamente, a sister indaga: "E você acha que eu ia ficar de leva e traz?" e Arthur responde: "Não é leva e traz. É que tinha que me proteger". A paulista novamente questiona como que poderia proteger o ficante e o capixaba reponde: "Isso me leva a pensar que não é 100%"

"Então eu acho que isso é um tiro no pé você pensar assim", comenta Carla e Arthur responde: "Eu não sei se é um tiro no pé porque é meu sentimento". A artista continua a questionar o educador físico: "É difícil você acreditar em mim? Difícil de acreditar na minha palavra?" e ele segue: "O combinado não sai caro"

Em mais um questionamento da ficante, Arthur desabafa: "Estou chateado com tudo, eu já falei que não estou bem. [...] Eu não tenho culpa, eu sou humano, eu estou sentindo"

Em seguida, Carla também desabafa: "Eu também estou sentindo Arthur, uma grande ausência. Quando você estava no primeiro eu estava com você, quando você estava no segundo eu estava com você. E é ruim, sabe? Por mais que eu tivesse com todos os meus problemas, eu estava com você"

O brother alega que a amada não tinha nenhum problema na casa e ela responde: "Todo mundo de problemas, Arthur. Eu só fico chateada com essa sua insegurança" e Arthur se defende: "Esse sou eu"

A loira opina: "Era mais fácil se você olhasse no olho e confiasse. A gente falou isso, a gente falou isso essa semana, Arthur. Eu tentei muito te ajudar, mas eu não podia fazer muita coisa porque eu estava no meio. Vocês votavam neles, eles votavam em você. Minha matemática, meu voto, não ia ajudar nem um lado, nem outro"

O casal segue discutindo sobre a falta de comunicação entre eles e Arthur ironiza a fala de Carla não querer ser leva e traz. A atriz confessa: "Eu não estou te entendendo, Arthur, do nada isso" e o brother tenta explicar: "Do nada? Depois de três semanas levando?"

Carla desiste de conversar com Arthur, mas antes de sair do bate-papo declara: "Até terça a gente vai ficar nesse clima? Sai eu, sai você e a gente vai ficar nesse clima? Beleza então"