Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Na lata!

BBB21: Carla Diaz revela possibilidade de puxar Juliette no contragolpe

Em conversa com Projota e Pocah, Carla Diaz revelou que pensa em puxar Juliette no contragolpe

CARAS Digital Publicado em 07/03/2021, às 15h41 - Atualizado às 15h45

BBB21: Carla Diaz revela possibilidade de puxar Juliette no contragolpe - Reprodução/TV Globo
BBB21: Carla Diaz revela possibilidade de puxar Juliette no contragolpe - Reprodução/TV Globo

Parece que Carla Diaz já está com seus pensamentos voltados para a formação do Paredão deste domingo, 7. 

Durante uma conversa com Projota e Pocah, a atriz revelou quem seriam os possíveis brothers que ela colocaria no Paredão, caso ela tenha o direito de um contragolpe. 

"Você puxaria o Caio, to certo?", questiona Projota e Carla responde: "Acho que uma das possibilidades, sim".

O rapper rebate a sister: "Não, você já sabe na sua cabeça quem você puxaria". E a loira então responde: "Eu estou decidindo. Estou entre duas pessoas, sendo bem sincera"

O paulista continua tentando adivinhar o voto da colega: "Então vai lá do outro lado a outra pessoa. Sarah, ou o Gil? Fiuk?" e em todas as alternativas a atriz nega. 

Projota insiste: "Então não tem mais ninguém, você vai me puxar?" e Carla: "Gente, está nítido. Ali do outro lado, só olhar"

O brother então chuta: "A Ju?" e dessa vez a loira confirma: "Eu não gostei da forma que ela falou comigo outro dia. Achei esquisito. [...] Ai não sei. Estou falando por estratégia, não estou falando de afinidade"

"Eu estou pensando hoje em várias possibilidades... Eu sei que é um Paredão, e que é bem provável que eu esteja. Então, se eu tiver a possibilidade de chamar alguém para ir comigo…", finaliza Carla.