Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Indecisão?

BBB21: Arthur nega que tenha prometido imunidade para Carla e diz: ''Tenho prioridades''

Em conversa com Pocah e Projota, Arthur nega que tenha prometido imunidade para Carla Diaz

CARAS Digital Publicado em 07/03/2021, às 14h16 - Atualizado às 14h20

Arthur decide que irá dar o colar da imunidade para Projota - Foto/Reprodução BBB21
Arthur decide que irá dar o colar da imunidade para Projota - Foto/Reprodução BBB21

A noite deste domingo, 7, promete fortes emoções no Big Brother 21.

Em uma conversa na área externa da casa, Arthur, Pocah e Projota analisaram e começaram a especular sobre quem seria a primeira opção de voto do Líder Rodollfo.

Arthur, que é o novo anjo, apontou para quem ele daria o colar de imunidade. Ele, que estava indeciso entre imunizar Carla Diaz ou o rapper, parece ter decidido

"Para mim, hoje, a melhor coisa que poderia acontecer é, não digo nem pela imunidade em si, digo pela escolha. Para mim, era muito melhor que fosse autoimune", disse ele.

"Não. Falei que eu tenho as minhas prioridades, né, cara. Ela sabe que é uma delas. Mas, por tudo o que já aconteceu... eu não decidi nada, só estou falando aqui. Mas por tudo o que já aconteceu, e por tudo o que a gente já fez juntos aqui, é difícil não dar para o Projota, sabe. É complicado", continuou a explicação.

"Ela já foi anjo uma vez, né. Ela deu para a Camilla. E foi um Paredão que eu estava disponível. Tudo bem que a gente não estava próximo igual a gente está, mas...", relembrou o instrutor de Crossfit na conversa.