Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Coração partido?

BBB21: Arthur desabafa sobre relação com Carla Diaz: ''A mina ficar me tirando toda hora''

Ao conversar com Projota, Arthur desabafa sobre suas investidas em Carla Diaz

CARAS Digital Publicado em 10/02/2021, às 10h50 - Atualizado às 11h01

Ao conversar com Projota, Arthur desabafa sobre suas investidas em Carla Diaz - Reprodução/Tv Globo
Ao conversar com Projota, Arthur desabafa sobre suas investidas em Carla Diaz - Reprodução/Tv Globo

Ora ora ora, parece que temos um brother com o coração partido!

Na madrugada desta quarta-feira, 10, ao conversar com Projota no quarto do líder, Arthur desabafou sobre suas investidas em Carla Diaz.

"Achei muito, muito estranho (não ter rolado)", disse o galã. "Deixa para lá. Se acontecer, rolar, rolou. Se não rolar, foca nos seus 'bagulhos'', aconselhou o artista.

Segundo o instrutor de crossfit, suas tentativas de aproximação não causado efeito algum na sister. Arthur falou, inclusive, queSarah tem dado mais bola para ele do que a atriz. ''Eu estou tentando me aproximar para ver se rola, só que se a mina ficar me tirando toda hora, chega um momento que eu não vou mais. Um exemplo: uma pessoa que me trata super bem e que, de repente, rolaria alguma coisa em uma festa, por exemplo, que é a Sarah'', constatou.

Projota logo se opôs ao raciocínio do colega, afirmando que é necessário cuidado, afinal a casa todo e o Brasil já têm conhecimento de seu interesse por Carla. ''Você não investiu ali. Já foi, inclusive. Talvez mais para frente, mas por agora meio que já foi, porque todo mundo sabe o seu interesse na Carla'', colocou.

"Não, total, só que eu estou querendo dizer justamente isso", justificou Arthur, deixando claro que não pretende atirar para todos os lados.

''É, até porque não rolou, não foi uma coisa que, uma situação. Acho ela linda e tal, mas não foi uma coisa que rolou aquela atração. E aí o bagulho da Carla, eu não estou entendendo nada, cara. Estou sendo tirado igual... Nossa'', encerrou o gato, mostrando estar extremamente confuso.