BBB20: Vai voltar com tudo! Tiago Leifert explica que o Quarto Branco será o castigo do anjo

Tiago Leifert explica como funcionará o Quarto Branco, que terá três pessoas e será o castigo do anjo

CARAS Digital Publicado sexta 6 março, 2020

Tiago Leifert explica como funcionará o Quarto Branco, que terá três pessoas e será o castigo do anjo
Tiago Leifert explica como será o Quarto Branco - Reprodução/Rede Globo

Vai voltar com tudo! Tiago Leifert, que já tinha prometido que explicaria sobre o Quarto Branco nesta quinta-feira, 05, anunciou como será a volta do temido castigo!

O Quarto Branco começa nesta sexta-feira, 06, após a prova do anjo. Ele vai fazer parte do monstro. O apresentador também disse que, nesta semana, líder e anjo são autoimunes.

Quem vencer a prova do anjo vai escolher uma pessoa para o castigo do monstro. O castigado escolherá duas pessoas para ir com ele para o Quarto Branco.
 
"Esses três já estarão no paredão, não tem bate e volta. Porém, se um deles quiser desistir ou se sacrificar pelo grupo e apertar o botão vermelho, este brother vai para o paredão. E os outros dois se salvam, mas não estão imunes", explicou Leifert.

Como todo castigo do monstro, o Quarto Branco durará até domingo. "Sendo assim, podemos ter um paredão triplo com o que desistir do quarto branco, o indicado do líder e mais votado da casa. Ou, então um paredão quíntuplo, com os três do quarto branco, o indicado do líder e o mais votado da casa", disse o apresentador.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

BBB20: CONHEÇA GUILHERME, O SEXTO ELIMINADO DO REALITY (2020)

Último acesso: 26 Oct 2021 - 16:59:16 (344792).

Leia também

TV CARAS