Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

BBB 24: Sister gera revolta ao se negar a dividir alimentos com Davi: ‘Egoísmo’

Participante causa revolta entre os colegas de confinamento ao se recusar a dividir seus alimentos com Davi na Xepa do BBB 24

Clara Andrade

por Clara Andrade

ana.andrade@caras.com.br

Publicado em 12/02/2024, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sister se recusa a dividir ovos com Davi na Xepa do BBB 24 - Reprodução/Globo
Sister se recusa a dividir ovos com Davi na Xepa do BBB 24 - Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira, 12, a tensão entre os confinados do Big Brother Brasil 24 atingiu um novo nível. Algumas sisters tomaram a iniciativa de organizar a despensa da Xepa e arrecadar mais ovos para Davi, já que o motorista não está consumindo carne. No entanto, a nutricionista Giovanna se recusou a compartilhar seus alimentos e gerou revolta entre os colegas. 

Tudo começou quando Deniziane trouxe o assunto à tona durante o café da manhã, sugerindo que os brothers deveriam dividir seus ovos com Davi. Vários participantes prontamente cederam os alimentos. Michel, inclusive, explicou que também não comia carne, mas ainda assim se dispôs a dividir seus ovos com o motorista de aplicativo.

Em outro momento, Matteus perguntou se Giovanna aceitaria compartilhar sua proteína com o baiano, que chegou a oferecer um pacote de biscoitos para o grupo. Mas a sister foi ríspida e negou: “Não, o ovo é meu”, ela disparou e explicou que preferia seus ovos ao biscoito. Davi tentou negociar e adicionou mais duas bananas à proposta, e mesmo assim, ela rejeitou.

Depois, Davi se reuniu na piscina com outras sisters, Alane e Beatriz, que também tentaram organizar uma votação para definir a doação de ovos ao colega de confinamento. Muito chateado, o motorista de aplicativo explicou que deu estalecas a mais durante a compra dos alimentos e que nem está consumindo boa parte deles.

"Eu paguei a mesma quantidade, dei até a mais do que era para dar”, disse o baiano. Em consenso, as sisters decidiram que ele deveria pegar os ovos, mesmo sem a autorização da colega: “Sim, a Ane [Deniziane] concorda, com certeza, eu concordo e agora, se só a Giovanna é contra, ela que fique com o egoísmo dela para lá", Alane defendeu o brother.

Vale lembrar que essa não foi a única polêmica que Davi enfrentou por conta da alimentação da casa. No começo do reality show, o motorista de aplicativo foi muito criticado por preparar banquetes e acabar desperdiçando a comida do programa. No entanto, ele explicou que nunca teve a intenção de prejudicar os colegas e pediu ajuda para definir as quantidades exatas.

Davi se envolve em polêmica fora do BBB 24:

Nesta segunda-feira, 12, um vídeo envolvendo um suposto beijo entre Davi e Isabelle gerou polêmica fora do Big Brother Brasil 24. Dado Dolabella, namorado da participante Wanessa Camargo, chegou a pedir a expulsão do motorista em um recado contundente para o diretor do programa, Boninho, alegando 'adultério'. 

No registro, que se tornou viral nas redes sociais, Davi se aproxima de Isabelle de forma repentina para apertar as bochechas da amiga e dar um 'beijo de esquimó', uma maneira de demonstrar carinho ao esfregar a ponta do nariz. Mas a colega não curtiu o toque e pediu para o motorista se afastar; veja o vídeo que rendeu o pedido de expulsão de Davi.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!