Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Rolou!

BBB 24: MC Bin Laden e Giovanna dão beijão em festa

Após selinhos nos últimos dias, MC Bin Laden e Giovanna se beijam para valer durante festa no BBB 24; veja o momento dos dois

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 03/02/2024, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Bin Laden e Giovanna se beijam - Reprodução/Globo
MC Bin Laden e Giovanna se beijam - Reprodução/Globo

O beijo de MC Bin Laden e Giovanna saiu na festa desta sexta-feira, 02, do BBB 24. Após trocarem selinhos na última farra que teve no reality, os brothers resolveram deixar o clima rolar e se entregaram.

O momento da ficada aconteceu depois que o cantor questionou a nutricionista sobre ter vontade de beijá-lo ou não. "Eu não sei o que você quer, tá ligado?", perguntou o funkeiro. A sister, porém, comentou que já tinha dito o que quer.

Depois da breve conversa, Leidy Elin entrou no bate-papo e incentivou os dois a se beijarem: "Vocês não vão casar, não tem nada disso". Após o comentário dela e da torcida dos participantes, o casal deu um beijão.

Na última quinta-feira, 01, eles já tinham trocado selinhos, demonstrando que havia interesse em se relacionarem.

Leia também: BBB 24: Provocação? Beatriz tem atitude suspeita com Fernanda em festa

MC Bin Laden confessa que conhecia o termo 'calabreso'

Na academia do BBB 24, Rodriguinho, MC Bin Laden, Fernanda e Giovanna Pitel repercutem a expressão 'calabreso', usada por Davi na discussão com Lucas Henrique e o funkeiro durante a madrugada desta última quinta-feira, 1º. 

"Ele falou ofendendo, 'calabreso', 'calabreso'", falou o cantor. "Mas você sabia o que era 'calabreso'?", pergunta Fernanda. "É um cara que fica zoando lá, não dá para gente saber", explicou o pagodeiro. Bin, então, explicou a expressão. "Hoje é uma forma de gíria, 'e aí, calabreso'". "Tem um cara que faz essas graças na internet. Ele chega e fala 'e aí, Ludmilo?', 'E aí, calabreso?'", falou Rodriguinho.

"Só que 'calabreso' já é um apelido bem antiguinho", acrescentou Bin. "Pode ser em um lugar e outro não. O que eu levo em consideração é o seguinte, você está no meio de uma briga, qualquer coisa que eu te chamar é para te ofender, meu parceiro", ressaltou o pagodeiro. "Isso é!", concordou o funkeiro.