Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Bastidores

BBB 24: Gil do Vigor alfineta atitude de Alane: ‘Precisa parar’

Gil do Vigor surpreende ao dar sua opinião sobre atitude de Alane no BBB 24

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor - Foto: Reprodução / Instagram
Gil do Vigor - Foto: Reprodução / Instagram

O ex-BBB e economista Gil do Vigor surpreendeu ao dar sua opinião sobre uma atitude da sister Alane no BBB 24, da Globo. Por meio das redes sociais, ele criticou uma declaração da sister no jogo e pediu que ela mude de opinião.

Na atração, Alane chegou a insinuar uma atitude de assédio de Juninho no reality show contra ela. Então, o ex-BBB criticou a atitude dela.

“Eu quero muito que a Alane fique, pois o embate dela com a Fernanda está incrível, mas alguém precisa parar essa pauta de assédio. É muito grave para ser banalizado”, declarou ele nas redes sociais.

Vale lembrar que Juninho foi eliminado na noite de terça-feira, 6, do jogo. 

Gil do Vigor fala de Beatriz

O economista e ex-BBB Gil do Vigor abriu o coração e falou pela primeira vez sobre comparações constantes que o público faz em relação a ele e Beatriz, participante da atual edição do reality show da Globo. Através de suas redes sociais, ele fez um breve desabafo ao recordar sua trajetória no programa em 2021.

Tudo começou após uma internauta recordar um trecho descontraído de Gil no confinamento e criticá-lo. "Quem torceu pra isso aqui não tem moral nenhuma pra chamar Beatriz de forçada e tenho dito!", declarou a usuária do site X, antigo Twitter.

Ele, então, fez questão de rebater: "Vamos lá! Não tem relação entre ter torcido por mim e torcer por Beatriz. Ela faz a trajetória dela, do jeito dela (ela é assim gente, não é personagem) e outro ponto, eu não estou no BBB. E sim, eu estava BÊBADO pois eu BEBIAAAA MUITOOO, havia voltado de vários paredões e estava em mais um e qual problema? Estava na festa, não era ao vivo e estava bêbado", iniciou.

Na sequência, Gil do Vigor lamentou que as torcidas dos participantes do BBB 24 fizessem comparações com jogadores de edições anteriores. "Parem de me perseguir! Parem! Uma pena a Bea ter uma torcida (ou uma pessoa que torce por ela) que persegue as pessoas que gostam dela, estou cansado", finalizou o economista.

Vale lembrar que, nos últimos dias, o comportamento de Beatriz no confinamento virou um dos principais assuntos na web. Isso porque, de acordo com alguns fãs do reality show, a vendedora estaria 'forçando um personagem' dentro da casa. Ela, inclusive, já afirmou aos brothers que não mudará seu jeito de ser após reclamarem de sua 'animação excessiva'