CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Vida pessoal

BBB 24: Gente como a gente! Wanessa revela hábito nas compras

A cantora Wanessa Camargo faz revelação sobre algo que sempre prefere na hora de fazer compras e surpreende

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 26/02/2024, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo - Foto: Reprodução / Globo
Wanessa Camargo - Foto: Reprodução / Globo

A cantora Wanessa Camargo mostrou o seu lado de ‘gente como a gente’ ao revelar um hábito financeiro. Em uma conversa com Pitel no BBB 24, da Globo, ela contou que é fã do parcelamento de compras no cartão de crédito.

O assunto começou quando Pitel disse que adora fazer perguntas sobre a vida das pessoas, mas Rodriguinho não gosta de responder sobre os detalhes de sua rotina. Então, ela contou que já perguntou se o cantor faz compras parceladas, mas ele não respondeu.

Com isso, Wanessa abriu o jogo e afirmou: “Eu parcelo tudo!”. Inclusive, ela contou que precisa se organizar financeiramente para não se perder nas parcelas. “Eu tenho que anotar ‘parcela que vai até…’, aí eu acho que estou podendo, o cartão vem no susto e eu falo: ‘Não, não gastei tudo isso’. Aí eu vou lá: parcela, de dez vezes”, afirmou.

Wanessa revela como foi seu reencontro com Dado Dolabella

Wanessa relembrou um reencontro que teve com o namorado Dado Dolabella após 18 anos sem vê-lo. Em conversa com Fernanda e Pitel durante o início da noite deste domingo, 25, a cantora recordou quando fez uma viagem e acabou encontrando o ator sem querer.

"Eu fui pra Chapada dia 2 de abril, conhecer”, falou. “Mas o Dado estava lá também?”, questionou Fernanda. “Foi o dia que eu encontrei com o Dado no meio da rua”, começou contando a artista.

A confeiteira gritou empolgada e Pitel perguntou: "Como foi seu reencontro com o menino Dado? Você quer falar mais sobre isso?”. “Foi a coisa mais surreal do mundo. Depois de 18 anos sem ver”, falou a sister. A alagoana então pergunta se durante todo esse tempo eles não haviam se cruzado.

“A gente se encontrou cruzando a rua, andando na rua. Ele chegou, eu estava descendo a rua, ele parou para falar com umas amigas dele lá. Versão dele, né? Que ele andou, me viu, ficou apavorado, o coração pulando porque a gente não se via... Aí ele falava: 'Vou lá falar, vou lá falar', e as amigas: 'Vai, vai'. Aí, quando estou chegando no meu carro, eu só escuto: 'Ei!'. Aí eu olhei e tinha um 'homem das cavernas', né? Porque ele estava com uma barba até aqui, cabelão hippie”, recordou Wanessa.

"Nem conheceu", falou Fernanda. "Eu não enxergo de longe, Fê", explicou ela. "Só que a voz, na hora que eu escutei, falei: 'Eu conheço essa voz'. Aí o meu coração disparou. Gente, eu juro, eu acho que eu fui pra lua e voltei, foi uma sensação surreal. E aí a gente se abraçou assim, 'oi' e tal, e ficou duas horas no meio da rua conversando", contou a cantora.