Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Ataques!

BBB 24: Equipe de Wanessa Camargo expõe mensagens de ódio contra a cantora

"Todas essas mensagens estão sendo levadas às autoridades competentes", revelou a equipe de Wanessa Camargo, que está no BBB 24

CARAS Digital Publicado em 11/02/2024, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo é atacada na web - Reprodução/Globo
Wanessa Camargo é atacada na web - Reprodução/Globo

Na noite deste domingo, 11, a equipe de Wanessa Camargo expôs no Instagram as mensagens de ódio que a cantora está recebendo na internet. Alguns fãs do reality show da TV Globo não concordam com as atitudes da artista no BBB 24, e passaram a enviar ataques e também ameaças de morte.

"Como todos nós, Wanessa está em um processo contínuo de evolução e aprendizado. No BBB, os participantes não possuem a clareza de perspectiva que temos aqui fora; emoções e pensamentos muitas vezes se tornam confusos e entrelaçados. Quando sair, ela terá a oportunidade de refletir sobre suas ações e pedir desculpas por qualquer comportamento que reconheça como inadequado, além de se aprofundar em todos os temas sensíveis que estão sendo vivenciados", diz a equipe no começo da nota. 

Em seguida, eles informaram que estão encaminhando para as autoridades todas as ameaças que Wanessa está recebendo. "No entanto, um erro não justifica outros. Temos recebido inúmeras mensagens de ódio, incluindo ameaças de morte e comentários extremamente agressivos. Todas essas mensagens estão sendo levadas às autoridades competentes, pois este tipo de comportamento não pode ser normalizado."

"Compreendemos que existem torcidas apaixonadas com opiniões divergentes, mas é essencial lembrar que o BBB é um jogo que envolve seres humanos, cada um com suas próprias histórias e suscetíveis a erros. Precisamos de respeito mútuo, reconhecendo a complexidade de todos os envolvidos", finalizaram a nota.

Confira: 

Wanessa relembra período longe de Dado

A cantora Wanessa Camargo revelou novos detalhes de sua relação com o ator Dado Dolabella. Os dois namoraram há cerca de 20 anos, mas se separaram e seguiram a vida. Agora, eles se reencontraram e estão namorado. Então, ela relembrou a época em que ficaram separados e sua decisão de não tocar no nome dele. "Eu casei amando meu marido, mas quando não está mais bem, não tem que ficar por filho, estabilidade...", disse ela. 

"Eu enterrei essa história, não lembrava dele assim. De vez em quando aparecia em uns sonhos e eu falava: 'Eita, que sonho é esse?'. Mas eu evitava falar. Eu nunca mais fiquei perto dele. Toda vez que falavam dele, eu fugia. Era uma coisa quase inconsciente. Eu fugia do nome dele, ignorava completamente...", contou. Confira o relato completo