CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Discurso

BBB 24: Discurso de eliminação de Tadeu para Bin Laden

Tadeu Schmidt destacou a rivalidade entre MC Bin Laden e Davi ao escrever o seu discurso de eliminação para a saída do funkeiro do BBB 24

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 04/04/2024, às 23h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt e Bin Laden - Foto: Reprodução / Globo
Tadeu Schmidt e Bin Laden - Foto: Reprodução / Globo

O apresentador Tadeu Schmidt fez um discurso de eliminação focado na rivalidade entre MC Bin Laden e Davi ao longo do BBB 24, da Globo. Na noite desta quinta-feira, 4, o público eliminou o funkeiro com mais de 80% dos votos após os dois se enfrentarem no paredão.

No discurso, o comunicador destacou as semelhanças nas origens dos rivais e listou todas as vezes em que eles entraram em confronto.

Leia o discurso de eliminação de Tadeu para a saída de Bin:

"Quando eu terminar, seremos 7. Como um paredão pode ser curioso, né. Que ironia. Logo no paredão duplo da temporada, aí estão eles: Bin e Davi, cara a cara. Tá aí uma das cenas mais marcantes do BBB 24, cena forte, e que aconteceu mais de uma vez. Bin e Davi cara a cara, borrando a maquiagem, marcando os óculos, nariz com nariz, boca com boca… Agora, voto contra voto, que é o que interessa. No caso de vocês, o acaso colocou cada um em um canto oposto, mas vocês tinham muito mais motivos para estarem do mesmo lado. Vocês têm muito mais em comum do que diferenças. A infância sofrida, a luta desde cedo por uma vida melhor, o orgulho das conquistas que vieram com tanto suor, mas, principalmente, quando entram nesta casa, vocês têm o mesmo perfil. Vieram para jogar, estilos muito diferentes, jogadas que não se parecem em nada, mas ambos vieram para jogar. Acertando, errando, tentaram jogar o tempo inteiro. Se entregaram ao máximo a essa missão, como se entregam ao máximo a tudo nessa vida", afirmou ele. 

"Esse baiano já vendeu todo tipo de produto que você possa imaginar. E hoje você não quer apenas o dinheiro da corrida como motorista de aplicativo. Ele coloca uma peruca, uma panela na cabeça, ele quer o passageiro com um sorriso no rosto, ele quer cinco estrelas na avaliação, ele quer ter condições de realizar o sonho de ser médico. Esse cantor de funk já é vencedor só de ter nascido, você sabe disso, mas não cansa de vencer na vida. Dos excessos do corpo aos males da cabeça, ele vence um por um, na raça. E, assim, o menino que passava por baixo da catraca do ônibus, porque não tinha dinheiro para a passagem, ganhou passagens para mostrar seu trabalho no mundo todo", completou. 

"No BBB, é como se esses dois grandes caras tivessem se encontrado para um duelo. Estilo faroeste, um de costas para o outro, cada um dá 10 passos, vira e apenas um fica de pé. E foi assim o grande duelo do BBB 24. Primeiro passo, uma conversa despretenciosa, uma mensagem mal recebida. Passo dois, mensagem passada adiante, intrigas, consequências importantíssimas para o desenrolar do jogo. Três, rivalidade criada. Quatro, Bin se apresenta para defender um amigo, o clima esquenta. Cinco, manipulador, moleque, eu falo na cara, calabreso. Seis, cara a cara, atritos, nariz na maquiagem. Sete, Davi se apresenta para defender um amigo, o clima esquenta. Oito, maluco, traíra, seu cobra, seu comédia. Nove, cara a cara, gritos, óculos manchados. Dez, paredão, votos, um segue de pé, um cai. Cai um cara que foi peça chave em diversos momentos decisivos da temporada. Quem cai fora do jogo é você, Bin", finalizou.