Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Arrasou!

BBB 22: Arthur Aguiar faz rima sobre romance de Paulo André e Jade Picon

Durante festa no BBB 22, Arthur Aguiar criou verso sobre affair de Paulo André com Jade Picon no confinamento e brothers se animaram

CARAS Digital Publicado em 14/04/2022, às 07h35

Arthur Aguiar faz rima sobre affair de Paulo André e Jade Picon - Reprodução/Globo
Arthur Aguiar faz rima sobre affair de Paulo André e Jade Picon - Reprodução/Globo

Durante festa no BBB 22, Arthur Aguiar (33) arrasou na rima e relembrou o romance de Paulo André (23) e Jade Picon (20) no confinamento.

Enquanto tocava a música Sobre Nós, de Delacruz, o atleta olímpico recordou que a canção fazia parte da playlist da influenciadora digital.

Arthur, então, se animou e criou um verso sobre o affair dos dois no programa.

"Não é da minha playlist, mas é da Jade", disse PA. "Que maneiro", declarou o surfista. "É para você lembrar dela, pô", comentou Arthur.

O marido de Maíra Cardi cantou: "Lembra da Jade... É na piscina, deitada na cama, ela estava assim, meio sensual pedindo, por favor, PA, cata o avental para cozinhar e fazer nosso ceviche".

"Quero ligar, ver se tu tá bolado comigo, siga cantando que eu vou cantar. Bota o colar que eu quero casar. Ela disse pra você, lá fora tu vai ver, é outra parada. É só eu e você, bora casar, bora viajar, nós dois juntinhos até o sol raiar", continuou.

Paulo André sorri e Scooby comemorou, abraçando Arthur: "Olha o Thurrá lançando a rima".

Paulo André fala sobre romance com Jade fora do confinamento

Recentemente, Paulo André revelou que deseja continuar o affair com Jade fora da casa, mas sem pressão de viver um relacionamento sério. "Se estiver tudo certo, independente de qualquer coisa, se ficar com ela ou não, eu gostei da vibe dela. Tipo, a gente combinou, eu e Pedro, de dar rolê e ela falou: 'vamos e tal'. Não precisa ser um encontro para ficar, tá ligado? É só vibe e resenha", disse o atleta. 

"Se for para ser amigo, está tudo certo", garantiu o esportista. "Mas se for ficar também...", sugeriu Pedro Scooby. "Mas é uma consequência!", completou PA. "Uma parada que me amarrei muito nela é que a gente não tinha necessidade de beijar na boca para ter uma vibe legal. A gente deve ter se beijado menos de dez vezes aqui no programa", acrescentou.