big-brother EITA!

BBB 21: Globo monta esquema de segurança especial para amparar Karol Conká após eliminação, diz site

De acordo com um site, a emissora está preocupada com a integridade física da rapper, que deve ser eliminada hoje

CARAS Digital Publicado terça 23 fevereiro, 2021

De acordo com um site, a emissora está preocupada com a integridade física da rapper, que deve ser eliminada hoje
Globo monta esquema de segurança especial para Karol Conká - Reprodução/Instagram

Todo mundo já declara como certa a eliminação de Karol Conká do Big Brother Brasil 21 na noite desta terça-feira, 23, com um grande índice de rejeição.

Segundo informações do site TV Pop, a Globo inclusive decidiu organizar um esquema de segurança especial para tentar manter a integridade física da cantora durante sua estadia no Rio de Janeiro.

Isso porque nunca na história do programa uma participante foi tão rejeitada e hostilizada pelos telespectadores nas redes sociais. Atendendo a um apelo da família da sister, a emissora cuidará mais de perto dos dias após sua saída do reality.

A publicação informou que Karol será direcionada a um hotel diferente do que os demais participantes eliminados ficaram hospedados para evitar que ela tenha contato imediato com fãs e haters.

Além disso, uma equipe de psicólogos estará a acompanhando desde o final do programa e estará a sua disposição durante a madrugada para ajudá-la a lidar com os impactos de sua postura dentro do jogo.

Normalmente os participantes são liberados para retomar suas vidas após o BBB - A Eliminação, na quinta-feira a noite, e são avisados que não terão mais ajuda de custa no Rio de Janeiro.

No entanto, de acordo com o site, com Conká também será diferente. Ela poderá ficar mais alguns dias sendo bancada pela Globo para que ela permaneça segura e amparada pelos seus familiares em um ambiente longe de sua vida habitual.

Caso queira voltar a São Paulo, onde vive, ou ao Paraná, seu estado natal, Karol precisará assinar um termo dizendo que abre mão dos cuidados oferecidos pela emissora.

Último acesso: 21 Apr 2021 - 02:49:44 (378919).

Leia também

TV CARAS