Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Relacionamento

BBB 20: Eliminada, Gabi desabafa sobre indiretas e romance com Guilherme: ''Fiquei chateada''

Fora do BBB, Gabi revela estar chateada com Guilherme, mas quer conversar

CARAS Digital Publicado em 07/04/2020, às 18h09

Gabi desabafa sobre indiretas e romance com Guilherme - Reprodução/Feed BBB
Gabi desabafa sobre indiretas e romance com Guilherme - Reprodução/Feed BBB

Gabi Martinsfoi a última eliminada do BBB 20. A cantora deixou a casa no último domingo, 5, antes da formação do atual paredão entre Flayslane, Marcela e Babu.

Em uma conversa com Gshow nesta terça-feira, 7, a loira revelou que já conseguiu assistir muita coisa que aconteceu no reality e comentou sobre seu romance com Guilherme.

"Assisti aos vídeos aqui fora e fiquei chateada. No dia da festa do karaokê dentro do BBB, eu já estava muito sentida com tudo que eu tinha passado. Acabei fazendo um desabafo…Soube que ele apagou as fotos da rede social. Precisamos de uma conversa”, disse.

A mineira ainda falou que resgatou os sentimentos após a apresentação da banda Melim, em que um dos integrantes era namorado deBianca Andrade. A relação de Boca Rosa com o modelo causou muito ciúmes e gerou diversas críticas.

Na festa do último sábado, 4, Gabi mandou uma indireta antes de cantar a música Sorte que Cê Beija Bem, de Maiara e Maraisa. Após as indiretas da mineira, Guilherme fez questão de apagar as fotos que os dois tinham juntos na web.

"Acho que, no lugar dele, teria feito a mesma coisa. No dia da festa que ele e os irmãos cantaram no BBB, acabei chorando porque relembrei de alguns sentimentos que senti. Me coloquei no lugar dele, senti a dor dele", explicou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!